Um projeto musical com propósito

Músicas pela Vida lança nova versão de “Me refez” para ajudar a transformar vidas

No dia 23 de maio, o projeto “Músicas pela vida” lança uma nova versão da canção “Me refez”, originalmente composta pelo pastor Roberto Kunzendorff Jr. e agora interpretada pelo fundador do projeto, Francis Silveira (ouça aqui).

Este lançamento marca um novo capítulo para o projeto criado há 4 anos com o objetivo de arrecadar recursos para ajudar a transformar vidas por meio de ações sociais.

Este ano, Francis fundou o instituto “Músicas pela vida”, possibilitando, a partir de agora, que todos os direitos autorais das músicas do projeto sejam integralmente destinados às ações sociais da congregação e a outros projetos que promovem o bem-estar da comunidade.

“Após celebrarmos a inclusão do medicamento para Atrofia Muscular Espinhal (AME) no SUS, uma grande vitória para tantas famílias, percebemos que nossa missão evoluiu”, destaca Francis. “Embora não estejamos mais em campanha direta para as crianças com AME, pois o tratamento agora é uma obrigação do sistema de saúde e dos planos, a necessidade de apoio social em outras áreas continua grande. Por isso, direcionaremos os recursos gerados pelas músicas para diversas iniciativas da nossa igreja e outros projetos que buscam transformar vidas”, explica.

E as novidades não param por aí! Francis Silveira pretende presentear o público ainda este ano com novas regravações de músicas do cancioneiro “Louvai ao Senhor”.

Conheça o projeto

Em seus 4 anos de existência, “Músicas pela vida” já arrecadou mais de 41 mil reais, transformando a vida de 22 crianças. Atualmente, o projeto conta com um repertório de 15 músicas que inspiram e motivam a solidariedade.

Segundo o responsável pelo projeto, a meta é alcançar 50 mil reais doados até o dia 20 de novembro de 2025. Para contribuir, basta seguir alguns passos simples:

  • Ouça “Me Refez” o máximo de vezes possível em sua plataforma de streaming favorita.
  • Curta a música.
  • Salve a canção em suas playlists.
  • Divulgue o projeto em seus grupos de WhatsApp.
  • Compartilhe a novidade em suas redes sociais, marcando o perfil de Francis Silveira: @francissilveiraoficial.

O recém-fundado instituto “Músicas pela vida” garante que 100% dos direitos autorais de todas as músicas do projeto sejam direcionados para ações em três importantes áreas: saúde, educação e transformação social.

“Me refez”

Inspirada em Gálatas 2.20 (“Já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim”), “Me refez” fala sobre transformação e redenção pela graça de Cristo. A letra, que transmite a mensagem de renascimento e renovação (“Me quebrou como um vaso, me remodelou, me refez…”), ganha uma nova roupagem sonora na interpretação de Francis Silveira, com produção musical de Rodrigo Rocha, idealizador do projeto “Música sem fronteiras”.

Título: Me refez

Intérprete: Francis Silveira

Compositor: Pastor Roberto Kunzendorff Júnior (2004)

Produção musical: Rodrigo Rocha

Duração: 3min15s

Lançamento: 23/05/2025

Conecte-se e Compartilhe:

Spotify: Disponível para streaming

YouTube Music: Acesse o videoclipe oficial

Apple Music: Ouça em alta qualidade

Deezer: Adicione às suas playlists

Instagram: @francissilveiraoficial

Site: www.francissilveira.com.br

Hashtags: #MeRefez #FrancisSilveira #MusicasPelaVida #Lanca2025

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Congresso Nacional da LSLB já tem mais de 600 inscritos

Diretoria Nacional das servas segue organizando o evento que acontecerá em 2026, em Bento Gonçalves, RS

Veja também

Congresso Nacional da LSLB já tem mais de 600 inscritos

Diretoria Nacional das servas segue organizando o evento que acontecerá em 2026, em Bento Gonçalves, RS

Sobre papas e pastores mirins

Ismar Lambrecht PinzPastorCongregação CristoPorto Alegre, RS Qual a perspectiva luterana...

Cristo para todas as gerações

A convivência harmoniosa entre gerações, na igreja, deve partir da valorização mútua e do diálogo. Esse equilíbrio é uma expressão do corpo de Cristo, onde cada membro tem seu papel e sua importância, pois todos fazem parte da igreja.