Visita dos formandos ao Centro Administrativo da IELB

Diretoria Nacional recebeu seminaristas e familiares para momentos de estudo e lazer

O dia 25 de novembro foi muito especial para a turma de formandos de 2023 do Seminário Concórdia. Os alunos e suas respectivas famílias foram ao Centro Administrativo da IELB, em Porto Alegre, RS, com a intenção de passar o dia com a Diretoria Nacional (DN) para momentos de estudo e lazer. O dia foi recheado de programações.

O primeiro momento foi um devocional realizado pelo presidente da IELB, pastor Geraldo Schüler. Após, foi realizada a apresentação dos membros do DN. O segundo momento consistiu na realização do estudo sobre as perspectivas e desafios da revitalização e plantação de igrejas no Brasil, juntamente com as esposas. O momento continuou com os formandos, enquanto suas esposas participavam de uma roda de chimarrão com a esposa do pastor Heder Gumz, Ludymila.

Após o almoço, realizado no Centro Administrativo (CA), os formandos tiveram o privilégio de dialogar com o prof. Leonidio S. Görl e com o vice-presidente de Expansão Missionária, pastor Herder Gumz, aprofundando-se teologicamente no tema proposto para o dia.

Ao final do dia, a DN proporcionou um momento de confraternização, ocorrido pela primeira vez: um jantar com as respectivas famílias dos formandos e as famílias do DN.

O Sexto Ano Teológico louva a Deus pela oportunidade de aprofundar-se sobre a temática (Revitalização e Implantação de Igrejas) e pelo dia proporcionado pela DN e Departamento de Expansão Missionária.

Comentários

  1. Que Deus abençoe esses novos ministros na Seara do senhor; lhe dê rica medida do seu espírito santo e os auxilie mas dificuldades pertinentes a essa missão em um mundo tão distanciado de Deus e sujeitado a tantos ventos de doutrinas falsas. Que nesse árduo,desafiador e sublime caminho. parabéns a todos os formandos e que a palavra siga sendo semeada.🙌🙌👏🏽👏🏽👏🏽😥🙏

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Novos membros são recebidos em Nova Petrópolis, RS

Culto da Santíssima Trindade teve batismo e recepção de novos membros na Congregação São Marcos

Veja também

Novos membros são recebidos em Nova Petrópolis, RS

Culto da Santíssima Trindade teve batismo e recepção de novos membros na Congregação São Marcos

Enchente no RS provoca mudanças no Simpósio de Missão

Programação do Seminário Concórdia será reduzida e online. Inscrições podem ser feitas até o dia 21 de junho

Saúde mental em meio a desastres e catástrofes

A busca por autoconhecimento é sempre fundamental, ter ciência das suas habilidades, quando e onde tem condições físicas e emocionais para atuar é fundamental. Confira algumas dicas de como lidar com as emoções em cada fase