Cinco minutos com Jesus

Apenas cinco minutos com Jesus é o suficiente? Cinco minutos com Jesus foi escrito para que com esses minutos de leitura e oração, você possa passar o tempo todo, a vida toda, a eternidade com Jesus.

Neste devocionário, você lerá e ouvirá a Palavra de Deus, seguida de uma reflexão sobre o texto bíblico e, encerrando com uma oração. Ou seja, um tempo reservado para aprender, refletir e responder. Um tempo de culto diário ao Deus que provê o pão de cada dia e a vida eterna. Com 365 mensagens, Cinco minutos com Jesus é uma ferramenta para que, constantemente, você seja lembrado que Jesus Cristo é o Salvador e Senhor, que sempre se pode contar com ele, e que ele é digno de todo o louvor.

Este livro é escrito por vários autores. Mas todos eles apontam para o autor da vida, o eterno, o próprio Deus. Que você encontre nas páginas deste devocionário, orientação, consolo, a graça e a paz de Jesus.

Número de páginas: 418
Formato: 13x18cm

Adquira aqui.

Assista o vídeo de lançamento aqui.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Emergindo das águas: Um novo começo

A nossa querida Editora Concórdia irá se reerguer e continuará a ser a editora da teologia bíblica e confessional que herdamos da Reforma. Publicando a Palavra que permanece.

Veja também

Emergindo das águas: Um novo começo

A nossa querida Editora Concórdia irá se reerguer e continuará a ser a editora da teologia bíblica e confessional que herdamos da Reforma. Publicando a Palavra que permanece.

Um fim em comum!

E para cumprir com seu propósito, a IELB: utilizará os meios de comunicação; produzirá e distribuirá livros e material religioso, fundando e mantendo organizações com essa finalidade. Esse é o porquê de a Igreja ter uma editora.

14º Encontro Nacional de Escolas Luteranas (14º ENEL)

Em 1524, Lutero elaborou um documento que lançaria as bases de conceitos como educação pública e gratuita, universalização do ensino, ludicidade no processo ensino-aprendizagem, educação interacionista, protagonismo do aluno, aprendizagem significativa e de uma educação com propósitos existenciais, fundamentada nos princípios cristãos.