Mensageiro Luterano de junho de 2020

Ainda em virtude do coronavírus – Covid 19 e de todos os problemas que o país e o mundo estão enfrentando em decorrência dele, comunicamos que a edição de junho do Mensageiro Luterano está disponível integral e gratuitamente no site www.mensageiroluterano.com.br. Basta cadastrar seu e-mail.

A edição de junho já está circulando e esperamos que em breve chegue à casa dos assinantes. Porém, por causa de todos os problemas que o país vem enfrentando, a distribuição por parte dos correios está sendo feita de forma mais lenta.

Aproveitamos o momento para divulgar a revista oficial da Igreja Evangélica Luterana do Brasil. Artigos, reflexões, estudos e notícias da Igreja em todos os cantos do país estão à disposição para formar e informar aos leitores. Aproveite este momento de quarentena para ler e compartilhar conteúdo cristão e a revista Mensageiro Luterano com amigos e familiares.

Leia, compartilhe, divulgue!

Uma conversa imaginária, mas séria, com a Bíblia

Em junho a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) completa 72 anos. O professor Vilson Scholz optou por fazer uma entrevista com a Bíblia. A entrevista é imaginária, mas as respostas são sérias e as informações condizem com a verdade.

Igrejas reais em tempos virtuais

Nenhum plano nos levaria a mudanças tão profundas em tão pouco tempo. A igreja mudou a forma de trabalhar e realizar suas atividades. Quase tudo está diferente, mas o ser humano não mudou. Deus também não mudou!

“Novo normal” versus novidade de vida

Nestes tempos estranhos, com gente mascarada, distante e isolada, encontrar forças para seguir adiante tornou-se enorme desafio no “novo normal”. É a expressão amplamente usada depois que o coronavírus impactou a sociedade global de um jeito que, dizem, não tem mais volta.

Igrejas fechadas

Que diferença fará para a vizinhança se a tua igreja fechar as portas em definitivo? O que a tua igreja significa para a vizinhança? Que influência ela exerce na sociedade?

Tempos de pandemia, tempos de oportunidades

As pandemias sempre deixaram marcas profundas na humanidade. Neste mês, a Igreja Evangélica Luterana do Brasil (IELB), completa 116 anos de atividades. Quer pensemos na humanidade, no país, na igreja ou em nós mesmos, estes também são tempos de grande oportunidade.

Ser pastor em tempos de pandemia

10 de junho é o Dia do Pastor. Neste ano, diante de um cenário inédito para todos, dentro e fora da igreja, saiba como alguns pastores estão lidando com essa pandemia, em suas congregações e paróquias.

Mensageiro Luterano das crianças

Que tal uma história que também ensina sobre a obediência e a confiança em Deus, nosso Senhor? A história dessa edição é sobre Abraão e Sara. Descubra porque eles também são considerados Heróis da Fé.

Leia o Mensageiro Luterano aqui

Assine o Mensageiro Luterano aqui

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Deus nos livre de nós mesmos

Um coração adoentado desta forma jamais conseguiria restaurar, por si só, a salvação jogada fora lá no Éden. Por isso, o perdão e a restauração deste coração corrompido estão unicamente em Jesus

Veja também

Deus nos livre de nós mesmos

Um coração adoentado desta forma jamais conseguiria restaurar, por si só, a salvação jogada fora lá no Éden. Por isso, o perdão e a restauração deste coração corrompido estão unicamente em Jesus

Missão Feliz, RS, completa 8 anos

A missão iniciou em 2016, com seis pessoas e hoje, já são 29 pessoas ativas e alguns visitantes

Setenta anos, a Igreja em missão em Baixo Guandu, ES

Congregação Da Paz celebrou culto festivo no dia 14 de abril