Um ponto de apoio – A Palavra de Deus na vida de Martinho Lutero

Quando chamado a explicar-se perante o imperador e os representantes do papa – numa assembleia composta das maiores autoridades políticas e religiosas daquele tempo – Lutero, corajosamente, defendeu seus escritos e pronunciamentos, mesmo diante da ameaça de sua excomunhão e até da execução. Recebeu uma última oportunidade para retratar-se, mas ele a recusou dizendo que a sua consciência era cativa tão somente à Palavra de Deus.

Passados cinco séculos desde aquele julgamento, ainda reverbera a sua declaração final, diante daqueles poderosos dignitários: “Aqui estou; não posso de outra forma! Que Deus me ajude! Amém”.

Este livro focaliza aquele lugar em que todos nós precisamos nos colocar – sob a orientação da PALAVRA DE DEUS — se queremos liderar ou influenciar outras pessoas para uma comunidade melhor, uma sociedade melhor e um mundo melhor.

AUTOR: Gene Edward Veith Junior

TRADUÇÃO: Oscar Lehenbauer
FORMATO: 14×21 cm
NÚMERO DE PÁGINAS: 200
EDIÇÃO: 1
ANO: 2019
ISBN:
978-85-7731-206-1
ENCADERNAÇÃO: Lombada – Capa Flexível

Adquira o livro aqui

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Pastor é instalado em Sinop, MT

Mauro Scheibler irá atuar na Paróquia Emanuel

Veja também

Pastor é instalado em Sinop, MT

Mauro Scheibler irá atuar na Paróquia Emanuel

Você já reclamou de um presente dado por Deus?

“Quem vem aí?”, me perguntou uma senhora na saída do culto. Ao responder que era mais um menino, ela disse: “Ah, não!! Tinha que ser uma menina!” Quase sem acreditar no que ouvi, questionei: “Por quê? Não mesmo! Quando Deus envia o presente, a gente aceita com gratidão”.

Dores que fazem crescer

“Feliz é aquele que nas aflições continua fiel! Porque, depois de sair aprovado dessas aflições, receberá como prêmio a vida que Deus promete aos que o amam” (Tg 1.12).