IELBcom realiza encontros de Comunicação com seminaristas

Nesta semana, a equipe de Comunicação da IELB (IELBcom), juntamente com a vice-presidente de Comunicação, Aline Koller, realizou os tradicionais eventos do Departamento de Comunicação com os alunos de Teologia do Seminário Concórdia, em São Leopoldo, RS, de forma virtual, devido à pandemia do Coronavírus.

Foram três encontros, com os alunos dos 1º, 4º e 6º anos do curso de Teologia. No dia 16 de novembro, à noite, 20 alunos do primeiro ano teológico do Seminário participaram de um bate-papo sobre Comunicação com a equipe de Comunicação da IELB (IELBcom). Já os alunos do quarto e sexto anos teológico, receberam o treinamento de mídia, no dia 17 de novembro (4º ano) e 19 de novembro (6º ano). O diretor do Seminário, Rev. Prof. Leonerio Faller, também participou dos dois últimos encontros, que foram ministrados pelos profissionais Luana Lemke e Ederson Wasem, além da vice-presidente de Comunicação.

Todos os anos, a equipe da IELBcom ministra esses encontros, divididos em cinco noites, com os alunos do primeiro ano teológico. Com os estudantes do quarto e sexto ano, é realizado o treinamento de mídia, capacitando os futuros estagiários e pastores da IELB na área de Comunicação. Ambos os conteúdos estão disponíveis no canal da IELB no YouTube e foram encaminhados aos alunos antes dos encontros on-line para que possam ter um melhor aproveitamento.

Os conteúdos podem ser acessados nas playlists abaixo:

Webinar (veja aqui)

Treinamento de Mídia (acesse aqui)

Artigo anterior
Próximo artigo

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Emergindo das águas: Um novo começo

A nossa querida Editora Concórdia irá se reerguer e continuará a ser a editora da teologia bíblica e confessional que herdamos da Reforma. Publicando a Palavra que permanece.

Veja também

Emergindo das águas: Um novo começo

A nossa querida Editora Concórdia irá se reerguer e continuará a ser a editora da teologia bíblica e confessional que herdamos da Reforma. Publicando a Palavra que permanece.

Um fim em comum!

E para cumprir com seu propósito, a IELB: utilizará os meios de comunicação; produzirá e distribuirá livros e material religioso, fundando e mantendo organizações com essa finalidade. Esse é o porquê de a Igreja ter uma editora.

14º Encontro Nacional de Escolas Luteranas (14º ENEL)

Em 1524, Lutero elaborou um documento que lançaria as bases de conceitos como educação pública e gratuita, universalização do ensino, ludicidade no processo ensino-aprendizagem, educação interacionista, protagonismo do aluno, aprendizagem significativa e de uma educação com propósitos existenciais, fundamentada nos princípios cristãos.