IELBcom realiza encontros de Comunicação com seminaristas

Nesta semana, a equipe de Comunicação da IELB (IELBcom), juntamente com a vice-presidente de Comunicação, Aline Koller, realizou os tradicionais eventos do Departamento de Comunicação com os alunos de Teologia do Seminário Concórdia, em São Leopoldo, RS, de forma virtual, devido à pandemia do Coronavírus.

Foram três encontros, com os alunos dos 1º, 4º e 6º anos do curso de Teologia. No dia 16 de novembro, à noite, 20 alunos do primeiro ano teológico do Seminário participaram de um bate-papo sobre Comunicação com a equipe de Comunicação da IELB (IELBcom). Já os alunos do quarto e sexto anos teológico, receberam o treinamento de mídia, no dia 17 de novembro (4º ano) e 19 de novembro (6º ano). O diretor do Seminário, Rev. Prof. Leonerio Faller, também participou dos dois últimos encontros, que foram ministrados pelos profissionais Luana Lemke e Ederson Wasem, além da vice-presidente de Comunicação.

Todos os anos, a equipe da IELBcom ministra esses encontros, divididos em cinco noites, com os alunos do primeiro ano teológico. Com os estudantes do quarto e sexto ano, é realizado o treinamento de mídia, capacitando os futuros estagiários e pastores da IELB na área de Comunicação. Ambos os conteúdos estão disponíveis no canal da IELB no YouTube e foram encaminhados aos alunos antes dos encontros on-line para que possam ter um melhor aproveitamento.

Os conteúdos podem ser acessados nas playlists abaixo:

Webinar (veja aqui)

Treinamento de Mídia (acesse aqui)

Artigo anterior
Próximo artigo

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Despedida e recepção de pastor em Ivaí, PR

Pastor Jandir Krebs recebe título de emérito e pastor Juliano Mülling Timm é instalado na Paróquia São Paulo

Veja também

Despedida e recepção de pastor em Ivaí, PR

Pastor Jandir Krebs recebe título de emérito e pastor Juliano Mülling Timm é instalado na Paróquia São Paulo

Acontece nas melhores famílias!

O que vemos nos consultórios hoje em dia, mascarados de supostos diagnósticos e muitos rótulos, são grandes exemplos da falta de tempo em família.

Congressão JELB 2025

Programação será dos dias 28 de janeiro a 2 de fevereiro de 2025, em Sumaré, SP