Preparatório do Seminário Concórdia 2021

O Seminário Concórdia, de São Leopoldo, RS, realiza todos os anos o processo seletivo para os futuros alunos do ano seguinte. O processo conta com prova de conhecimentos bíblicos e doutrinários, redação, teste psicológico, entrevista com os professores e vestibular da Universidade Luterana do Brasil (ULBRA).

Para o ano de 2022, 17 estudantes foram aprovados para o ingresso no campus do seminário. O culto de abertura do ano letivo será no dia 02 de março de 2022, às 19h. O início das aulas, tanto no Seminário como na ULBRA, iniciam no dia 03 de março de 2022.

Confira os candidatos aprovados para o ingresso no campus em 2022:

1. Alan Rogerio Wilck Zwick

2. Alisson Fehlauer Spern

3. Dérick Eliézer Jagnow

4. Diego Rafael Rodrigues

5. Felipe Samuel Stadler

6. Gabriel Johner do Nascimento

7. Gabriel Rosa dos Santos

8. Gustavo feliciano Petrich da Rocha

9. Jefferson Monteiro dos Santos

10. Jonatan Tales Schultz

11. José Alfredo Lopes Oliveira

12. Leonardo Kneib Zschornack

13. Lucas Rian Seula

14. Mateus Sidiklei Matte Hammerschmitt

15. Matheus de Oliveira Carriço

16. Oséas Gabriel de Abreu Macêdo

17. Tarcisio Vieira de Carvalho

Comentários

Deixe seu comentário:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Matérias Relacionadas

Reunião mensal da LSLB

Equipe diretiva se reuniu no Centro Administrativo da IELB nos dias 14 e 15 de junho

Veja também

Reunião mensal da LSLB

Equipe diretiva se reuniu no Centro Administrativo da IELB nos dias 14 e 15 de junho

Da água para o bom vinho: Um milagre de Jesus em nosso meio

Rev. Ramirez PachecoCongregação Castelo ForteMissão região dos lagos e...

Comunicado de falecimento do pastor emérito Gustavo Scholze

O pastor emérito Gustavo Scholze faleceu no dia 22...