Retomada do 2º semestre

A retomada das aulas do 2º semestre do Seminário Concórdia conta com novidades. Dr. Francis D. Hoffmann passa a integrar a Congregação de Professores da instituição.

O culto de instalação será no domingo, 6 de agosto, às 18h30, no auditório. Pastor Jaques Schlosser também será instalado, como capelão do Colégio Luterano Concórdia. A liturgia será conduzida pelo diretor, dr. Gerson Linden, e a mensagem, pelo presidente da IELB, pastor Geraldo Schüler. A cerimônia será transmitida pelo canal do Seminário no Youtube (assista aqui).

Esta semana foi marcada por reencontros entre alunos, professores e funcionários do Seminário Concórdia, em São Leopoldo, RS.
O primeiro dia letivo de cada semestre no Seminário Concórdia é tradicionalmente definido como o dia de matrículas e rematrículas. Momento em que os alunos recebem informações, atualizam dados acadêmicos e financeiros, confirmando assim sua matrícula na instituição.

Quer estudar no Seminário Concórdia? Entre em contato aqui.

Comentários

Deixe seu comentário:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Matérias Relacionadas

As inscrições para o Congresso de Professores de Escola Dominical 2026 estão abertas!

As inscrições para o Congresso de Professores de Escola Dominical 2026 estão abertas! Tema: Indo – Razões para continuar"E eis que estou...

Veja também

Reunião mensal da LSLB

Equipe diretiva se reuniu no Centro Administrativo da IELB nos dias 14 e 15 de junho

Da água para o bom vinho: Um milagre de Jesus em nosso meio

Rev. Ramirez PachecoCongregação Castelo ForteMissão região dos lagos e...