O que alimenta nossa fé?

Esse foi o tema do Congresso de Servas e Leigos do DIVALI

O Distrito Vale do Itajaí (DIVALI) realizou, no dia 7 de abril, em Taió, SC, o Congresso de Servas e Leigos, tendo como tema “O que alimenta nossa fé?”, com versículo-base: “a fé vem por ouvir a mensagem, e a mensagem vem por meio da pregação a respeito de Cristo” (Rm 10.17). A programação reuniu mais de 200 pessoas e contou com eleição e instalação da nova Diretoria Distrital. 

Os pastores Hilbert Wendler Jr. e Elmar Regauer dirigiram suas palestras ao longo da manhã, sendo dirigidas para todos os participantes, e, à tarde, os Leigos participaram de um momento especial com o representante da Liga Nacional de Leigos Luteranos do Brasil (LLLB), Ronaldo Pimentel Ramos, enquanto as Servas foram agraciadas com uma dinâmica, baseada no tema e versículo base, além da apresentação dos trabalhos da Liga, pela representante da Liga Nacional de Servas Luteranas (LSLB), Marilanda Leitzke, por meio de vídeo, que também incentivou as participantes a fazerem assinaturas da Revista Servas do Senhor. Durante o evento, também foram arrecadadas mantas e toalhas com cores neutras para doação a asilos da região.

DESAFIO LSLB

O DIVALI tem como desafio deixar uma marca nos lugares onde acontece o congresso anual, com doação para entidades beneficentes e hospitais do nosso distrito. Este desafio vem acontecendo desde o ano de 2018.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Ações de Graças em todo tempo

Célia Marize BündchenPresidente da Região Catarinense “Graças dou por esta vida.” Assim inicia um belo hino que certamente todos nós gostamos de...

Veja também

Ações de Graças em todo tempo

Célia Marize BündchenPresidente da Região Catarinense “Graças dou por esta...

No coração, a guerra. Na Bíblia, a paz

Assista à reflexão do pastor Paulo Teixeira, secretário de Relações Institucionais da SBB, baseado em 2Co 5.18

Aos aflitos

Ao corpo de Cristo pertencem pessoas que se lembram de nós que se aproximam de nós com afeto. A presença do Criador em suas criaturas afasta o medo. João nos garante que podemos caminhar com absoluta confiança, mesmo em época de crise.