Ordenação do pastor Magno Souza Santos em Dois Irmãos, RS

No domingo, 02 de fevereiro, a Congregação Evangélica Luterana São Miguel, de Dois Irmãos, RS, realizou a ordenação do pastor Magno Souza Santos ao ministério pastoral.

A cerimônia foi conduzida pelo pastor Oscar Martinho Zimmermann, contou com a participação do pastor Laercio Knaak Roloff e a mensagem foi dirigida pelo Rev. Davi Schmidt, que foi pastor da CEL São Miguel entre 2010 e 2015. A ordenação foi notícia no jornal O diário, de Dois Irmãos, RS. Veja a matéria (acesse aqui).

Formado no Seminário Concórdia no dia 14 de dezembro de 2019, o Rev. Magno recebe seu primeiro chamado para a Congregação Evangélica Luterana Cristo para Todos, de Novo Progresso, PA.

Comentários

Deixe seu comentário:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Matérias Relacionadas

As inscrições para o Congresso de Professores de Escola Dominical 2026 estão abertas!

As inscrições para o Congresso de Professores de Escola Dominical 2026 estão abertas! Tema: Indo – Razões para continuar"E eis que estou...

Veja também

Reunião mensal da LSLB

Equipe diretiva se reuniu no Centro Administrativo da IELB nos dias 14 e 15 de junho

Da água para o bom vinho: Um milagre de Jesus em nosso meio

Rev. Ramirez PachecoCongregação Castelo ForteMissão região dos lagos e...