Congresso da JELG reúne mais de 300 jovens em Viamão, RS

O IX Congresso da Juventude Evangélica Luterana Gaúcha (JELG) reuniu mais de 300 jovens, entre os dias 31 de janeiro e 02 de fevereiro, na Quinta da Estância, em Viamão, RS. A programação contou com três palestras baseadas no tema “Jesus é o foco”, ministradas pelos pastores Volmir Knevitz da Rocha, Waldemar Garcia Carvalho Jr. e Ismar Lambrecht Pinz.

O tema foi dividido em três ênfases: A primeira delas foi o pessoal: cuidado pessoal e fortalecimento da fé. A segunda ênfase foi o cuidado do próximo: como os jovens podem ser apoiadores e cuidadores de outras pessoas? E a terceira ênfase: cuidando da criação, presente de Deus.

A programação contou com uma série de apresentações de bandas, como Herdeiros, de Porto Alegre, Vinde a mim, de Pelotas, Creio em ti, de Novo Hamburgo, Motivo C, de Lajeado, e o Grupo Boa Nova, de Cachoeirinha, RS, que abrilhantaram o evento, com muito louvor e adoração, além do momento cultural, com teatro e dança.

O evento encerrou com culto, no domingo à tarde, com a instalação da nova diretoria da JELG para os próximos dois anos. São eles:

Presidente: Luiz Felipe Machado

Vice-presidente: Thiago Sazana

Secretária: Gabriela Klassman

Vice-secretária: Kananda Much

Tesoureiro: Estêfani Parlow

Vice-tesoureiro: Patrick Cortês

Apoios: Bruno Vargas, Douglas Büllow, Viviane Moura e pastor André Tavares Cardoso

Pastores Conselheiros: Rev. Felipe Erdmann Euzebio e Rev. Silvio Ferreira da Silva Filho

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Ovelhas geram ovelhas. Pastores apascentam ovelhas

No evangelho de João 10.11,14, Jesus é o “Bom Pastor” que apascenta e gera, espiritualmente, as ovelhas que escutam sua voz e que o conhecem e são por ele conhecidas.

Veja também

Ovelhas geram ovelhas. Pastores apascentam ovelhas

No evangelho de João 10.11,14, Jesus é o “Bom Pastor” que apascenta e gera, espiritualmente, as ovelhas que escutam sua voz e que o conhecem e são por ele conhecidas.

Cheiro de salvação

O texto de 2 Coríntios 2.14 diz assim: “como um perfume que se espalha por todos os lugares, somos usados por Deus para que Cristo seja conhecido por todas as pessoas”.

Quem está nas trincheiras ao seu lado?

Quando a gente casa, traz uma bagagem para a vida a dois. Nesta bagagem, estão os valores aprendidos em casa, as experiências de relacionamentos anteriores, nossa profissão talvez, sonhos e desejos.