Em meio à pandemia, boas notícias de Moçambique

Veja aqui mais uma edição do Informativo da Igreja Cristã da Concórdia em Moçambique (ICCM). Além de uma devoção lembrando a situação que todos enfrentamos com o Coronavírus, várias notícias atestam o crescimento da igreja de Deus em Moçambique, apesar da fome e do sofrimentos do povo devido às mudanças climáticas.

O pastor Carlos Winterle, coordenador do Projeto Moçambique, e diretor do Seminário Teológico Luterano em Tshwane, em Pretória, Africa do Sul, informa que, devido à pandemia do Coronavírus, o Seminário de Pretória está fechado desde o dia 18 de março. Apenas quatro alunos estrangeiros permanecem no campus. Os outros foram para casa. Mas permanecem em contato via WhatsApp e e-mail.

“Ajude a divulgar entre seus amigos e familiares e lembre-se de orar e de ofertar por esta missão”, concluiu.

Para saber mais sobre a missão em Moçambique e ajudar nossos irmãos africanos, clique aqui ou entre em contato com o coordenador do FAPI, pastor Airton Schroeder, pelo e-mail [email protected].

Artigo anterior
Próximo artigo

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

O dia mais sombrio do ano

Na vida, também há os dias em que o que se sobressai não é o brilho das tantas bênçãos de Deus ao nosso redor, mas sim, as sombras de dores e sofrimentos

Veja também

O dia mais sombrio do ano

Na vida, também há os dias em que o que se sobressai não é o brilho das tantas bênçãos de Deus ao nosso redor, mas sim, as sombras de dores e sofrimentos

Quem somos para sermos lembrados?

O Senhor cuida do universo, meu Senhor, cuida de mim, sabe quem sou, conhece minhas possibilidades e limites.

Apareço, logo existo

Em uma contemporaneidade tão superficial, tão atrelada à hiperexposição, Provérbios nos faz um grande chamamento