Primeira reunião virtual dos Departamentos do CD

A primeira reunião anual dos Departamentos do Conselho Diretor da IELB aconteceu neste sábado, 25 de abril. Como de costume, os integrantes dos seis departamentos da IELB se reúnem duas vezes por ano, geralmente no Seminário Concórdia, em São Leopoldo, RS. No entanto, em virtude da pandemia do Coronavírus, dificultando o deslocamento dos participantes e também a fim de evitar aglomeração de pessoas, decidiu-se por realizar o encontro de forma virtual.

Cada departamento fez sua videoconferência reunindo seus integrantes via Skype para debater os assuntos de sua área e, de maneira especial, planejar ações que auxiliem os membros da Igreja e que minimizem os impactos que o distanciamento social já trouxe e ainda trará a todas as instâncias da IELB.

Como não houve a apresentação do relatório compartilhado previsto para a manhã do dia 26 de abril, os secretários de cada Departamento compartilharam suas respectivas atas para o grupo de e-mails dos Departamentos do CD que, após serão compiladas na ata da Diretoria do CD e enviada a toda igreja.

Comentários

Deixe seu comentário:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Matérias Relacionadas

As inscrições para o Congresso de Professores de Escola Dominical 2026 estão abertas!

As inscrições para o Congresso de Professores de Escola Dominical 2026 estão abertas! Tema: Indo – Razões para continuar"E eis que estou...

Veja também

Reunião mensal da LSLB

Equipe diretiva se reuniu no Centro Administrativo da IELB nos dias 14 e 15 de junho

Da água para o bom vinho: Um milagre de Jesus em nosso meio

Rev. Ramirez PachecoCongregação Castelo ForteMissão região dos lagos e...