Coros virtuais em tempos de pandemia

Desde que o Brasil “parou” por conta da pandemia do Coronavírus, diversos membros, pastores, congregações, escolas e organizações auxiliares da IELB têm realizado ações para continuar levando a Palavra de Deus e o amor de Jesus às pessoas.

Com o objetivo de louvar ao nosso Deus neste “novo normal”, quatro membros da CEL Castelo Forte, de São Bernardo do Campo, SP, e o capelão escolar do Colégio Luterano São Paulo, SP, Rev. Genivaldo Agner, aceitaram o desafio de participar do processo seletivo para o Virtual Choir (coro virtual) organizado por David Wesley, um enfermeiro canadense apaixonado por música.

Segundo Priscila Denzin Duarte, foram muitos vídeos de orientação e técnica vocal, além do estudo do material em áudio e vídeo, para ter a oportunidade de participar do processo seletivo. “Após muita preparação e dedicação, todos nós inscritos fomos selecionados dentre os 336 cantores participantes”, celebrou Priscila.

Neste coro virtual foram reunidos 51 países que, dentro de suas culturas, crenças, línguas, verdades e batalhas diversas, realizaram um projeto em conjunto, com o objetivo de proclamar a Palavra de Deus em uma só voz.

Assista ao vídeo com a participação de Priscila Denzin Duarte, Danillo Denzin, Gisela W. Baldow Denzin, Lilian Christina Denzin Griebeler e o pastor Genivaldo Agner.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

A contradição da cruz

Como um objeto de tortura tornou-se sinônimo de esperança?

Veja também

A contradição da cruz

Como um objeto de tortura tornou-se sinônimo de esperança?

Na cruz e no sepulcro vazio da Páscoa estão os sinais que apontam para o mistério da reconciliação!

Reconciliados com o Criador por meio da fé no Cristo morto, contudo, ressuscitado, podemos agora viver uma nova vida

Celebrando a Páscoa no ano de Lucas

Confira as leituras para cada um dos sete domingos chamados “Domingos de Páscoa”