Departamento de Servas, de Belém, PA, retoma atividades presenciais

Após alguns meses com todas as programações suspensas, o Departamento de Servas da Paróquia Concórdia, de Belém, PA, retornou com suas atividades presenciais, seguindo as normas sanitárias da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Todas as mulheres receberam uma máscara com detalhes floridos, relacionando ao tema do estudo, baseado em Salmos 92.12-15 tendo como destaque o versículo 12: “O justo florescerá como as palmeiras, crescerá como o cedro dos Montes Líbanos”.

A diretoria das Servas representada pela presidente, Sra. Alessandra Puche Sontag, organizou o retorno das atividades, decorando o espaço para receber todas com um carinho especial.

Segundo o pastor Valdir Klemann, foi um momento muito importante de reflexão após um período em que precisamos ficar reclusos, longe do convívio uns dos outros. “Uma alegria e satisfação ser pastor de um grupo de servas tão comprometidas com o trabalho do reino de Deus em Belém. Percebemos o quanto nos mantivemos firmes por estamos firmados em Cristo Jesus, assim como a palmeira é resistente e o cedro busca nas profundezas da terra o seu alimento e sustento”, finaliza o pastor.

Artigo anterior
Próximo artigo

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

A contradição da cruz

Como um objeto de tortura tornou-se sinônimo de esperança?

Veja também

A contradição da cruz

Como um objeto de tortura tornou-se sinônimo de esperança?

Na cruz e no sepulcro vazio da Páscoa estão os sinais que apontam para o mistério da reconciliação!

Reconciliados com o Criador por meio da fé no Cristo morto, contudo, ressuscitado, podemos agora viver uma nova vida

Celebrando a Páscoa no ano de Lucas

Confira as leituras para cada um dos sete domingos chamados “Domingos de Páscoa”