Departamento de Servas, de Belém, PA, retoma atividades presenciais

Após alguns meses com todas as programações suspensas, o Departamento de Servas da Paróquia Concórdia, de Belém, PA, retornou com suas atividades presenciais, seguindo as normas sanitárias da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Todas as mulheres receberam uma máscara com detalhes floridos, relacionando ao tema do estudo, baseado em Salmos 92.12-15 tendo como destaque o versículo 12: “O justo florescerá como as palmeiras, crescerá como o cedro dos Montes Líbanos”.

A diretoria das Servas representada pela presidente, Sra. Alessandra Puche Sontag, organizou o retorno das atividades, decorando o espaço para receber todas com um carinho especial.

Segundo o pastor Valdir Klemann, foi um momento muito importante de reflexão após um período em que precisamos ficar reclusos, longe do convívio uns dos outros. “Uma alegria e satisfação ser pastor de um grupo de servas tão comprometidas com o trabalho do reino de Deus em Belém. Percebemos o quanto nos mantivemos firmes por estamos firmados em Cristo Jesus, assim como a palmeira é resistente e o cedro busca nas profundezas da terra o seu alimento e sustento”, finaliza o pastor.

Artigo anterior
Próximo artigo

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Pastor é instalado em Sinop, MT

Mauro Scheibler irá atuar na Paróquia Emanuel

Veja também

Pastor é instalado em Sinop, MT

Mauro Scheibler irá atuar na Paróquia Emanuel

Você já reclamou de um presente dado por Deus?

“Quem vem aí?”, me perguntou uma senhora na saída do culto. Ao responder que era mais um menino, ela disse: “Ah, não!! Tinha que ser uma menina!” Quase sem acreditar no que ouvi, questionei: “Por quê? Não mesmo! Quando Deus envia o presente, a gente aceita com gratidão”.

Dores que fazem crescer

“Feliz é aquele que nas aflições continua fiel! Porque, depois de sair aprovado dessas aflições, receberá como prêmio a vida que Deus promete aos que o amam” (Tg 1.12).