Sansão, só que não

Na segunda-feira, 05 de outubro, a Juventude Evangélica Luterana do Brasil (JELB) lançou o novo projeto de Ação Social e Missão “Sansão, só que não”. O projeto surgiu da necessidade de apoiar as pessoas que se tornam vítimas de algum câncer dos mais diversos tipos e para lembrá-los desse mês tão importante, o #?OutubroRosa, quando salientamos a importância da luta contra o câncer de mama e sua prevenção.

Para participar, o primeiro passo é cortar o cabelo. É recomendável que o cabelo não tenha química e, obrigatoriamente, que seja um corte de pelo menos 10 cm (senão fica difícil de fazer a peruca). Procure se informar como fazer o corte, e assim que chegar ao cabeleireiro já avise que suas mechas possuem destino certo.

A doação pode ser feita pela sua cabeleireira ou, se preferir enviar você mesmo, é só escolher para qual instituição você quer entregar os fios. É possível enviar até pelos Correios.

Confira a lista de sites onde você pode se informar, com locais nos quais você pode doar cabelo:

Fundação Laço Rosa

Casa Ronald McDonald RJ

Cabelegria

Hospital do Câncer

Ao doar, poste uma foto com a hashtag #SansãoSóQueNão e, nas quartas-feiras, a JELB irá repostar essas fotos. É muito importante você doar na sua cidade para que você possa fazer a diferença no lugar em que mora.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

11ª Conferência do MML tem lançamento de livros

Todos os pastores da IELB receberão um exemplar das obras Tornando o aconselhamento mais centrado em Cristo e Vão e reconciliem-se

Veja também

11ª Conferência do MML tem lançamento de livros

Todos os pastores da IELB receberão um exemplar das obras Tornando o aconselhamento mais centrado em Cristo e Vão e reconciliem-se

26º ECG celebra os 40 anos da ANEL

Programação reuniu cerca de 100 participantes nos dias 29 a 31 de agosto, em Curitiba, PR

Presidente e vice-presidente de Educação da JELB visitam o Distrito Nordeste Verdes Mares

Encontro com lideranças locais marcou a visita realizada entre 14 e 20 de agosto