A rádio CPT volta ao vivo em março com novidades

Saudades da programação ao vivo da rádio CPT? Aposto que a espera vai valer a pena! Durante os meses de janeiro e fevereiro, em que a audiência acompanhou uma programação especial de férias – gravada, porém inédita –, a equipe da rádio CPT estava preparando algumas novidades para a programação de 2021.

Este ano teremos dois novos programas: o FM IELB, que será transmitido apenas em www.radiocpt.com.br, de segunda a sexta, das 20h às 22h, com um bloco inteiro dedicado à música da história da Igreja Evangélica Luterana do Brasil; e o Plantão da JELB, apresentado pelo Conselho Geral da Juventude Evangélica Luterana do Brasil, quinzenalmente, ao vivo, às terças-feiras, das 20h às 21h30, a partir do dia 9 de março. Com assuntos relacionados aos jovens e com a participação de bandas, o programa será transmitido tanto pela radioweb como nos canais da rádio no Facebook e Youtube.

Além dos novos programas, também teremos algumas outras novidades, como as novas temporadas do Crescendo em Cristo, com o início do estudo da epístola de Paulo aos Romanos, e do CPTerapia, que conta com novos colaboradores. Ambos são transmitidos às 7h, apenas em radiocpt.com.br, e às 18h, pela radioweb e pelos canais do Facebook e Youtube diariamente, de forma intercalada (Crescendo em Cristo às segundas, quartas e sextas, e CPTerapia às terças e quintas).

Ansioso para conferir as novidades? Então, clique aqui e acesse a nossa nova programação para não perder nadinha! Aguardamos você na segunda-feira, dia 1º de março!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Difícil acreditar

Pastor Jacson OllmannErechim, RS Difícil acreditar que aconteceu de novo; difícil saber que acontece em muitos lugares e que possivelmente vá acontecer...

Veja também

Difícil acreditar

Pastor Jacson OllmannErechim, RS Difícil acreditar que aconteceu de novo;...

Não aposte sua vida

Pr. Lucas Pinz GraffunderCongregação Rei JesusNovo Hamburgo, RS Vivemos uma...

A epidemia da solidão

Mesmo diante de tão grande conexão virtual, pessoas estão cada vez mais carentes de conexões reais