40 anos da CEL Martinho Lutero, de Ananindeua, PA

No dia 30 de abril, Dia do Senhor, a Congregação Martinho Lutero, de Ananindeua, PA, recebeu 13 novos membros, sendo dois por batismo e 11 por profissão de fé. Cada um recebeu um devocionário gentilmente doado pela Hora Luterana, para serem entregues a uma pessoa amiga deles. Também foram desafiados a acompanhar esta pessoa ao longo deste ano, testemunhando Cristo para elas.

Para o pastor Valdir Klemann, foi um dia marcante para a Paróquia Cristo para Todos, composta por três congregações, duas das quais, Concórdia (sede) e Martinho Lutero, completaram 40 anos de fundação no ano passado. Porém, como estavam em reforma e conclusão dos templos, estão celebrando a data neste ano. E a sede ainda celebrará seu aniversário no dia 28 de maio, domingo de Pentecostes.

“As nossas três congregações estão em festa neste ano. Conseguimos com a ajuda da LSLB, ofertas de irmãos anônimos e ofertas próprias levantar os fundos necessários para terminarmos duas igrejas e reformarmos a nossa sede. Deus seja louvado por isso”, agradeceu.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Novos membros são recebidos em Nova Petrópolis, RS

Culto da Santíssima Trindade teve batismo e recepção de novos membros na Congregação São Marcos

Veja também

Novos membros são recebidos em Nova Petrópolis, RS

Culto da Santíssima Trindade teve batismo e recepção de novos membros na Congregação São Marcos

Enchente no RS provoca mudanças no Simpósio de Missão

Programação do Seminário Concórdia será reduzida e online. Inscrições podem ser feitas até o dia 21 de junho

Saúde mental em meio a desastres e catástrofes

A busca por autoconhecimento é sempre fundamental, ter ciência das suas habilidades, quando e onde tem condições físicas e emocionais para atuar é fundamental. Confira algumas dicas de como lidar com as emoções em cada fase