50 anos de bênção da CEL Da Ressurreição

A Congregação Da Ressurreição, de Dom Pedrito, RS, realizou, no dia 26 de março, um culto comemorativo aos seus 50 anos de fundação (25/03/1973). A cerimônia foi dirigida pelo pastor Piecarlo André Bornholdt Jagnow, que exerce o ministério pastoral na congregação desde fevereiro de 2019 e que, em homenagem à congregação, utilizou as mesmas leituras que foram usadas no culto de inauguração do templo no ano de 1974.

Trazendo como tema “a essência que nos sustenta”, destacou o texto bíblico de Atos 4.20: “Pois não podemos deixar de falar daquilo que temos visto e ouvido”. Enfatizou que a essência que tem nos sustentados até os dias de hoje é a Palavra de Deus, e que tem nos encorajado a seguir em frente, proclamando o Evangelho para as novas gerações e para todos que ainda não conhecem a boa nova. Na oportunidade, lembrou-se também das famílias Pötter, Rockenbach e Schlesner que, juntamente com o pastor emérito Egon Martin Seibert, idealizaram a fundação da congregação na cidade de Dom Pedrito.

Após a cerimônia, houve um almoço festivo. Atualmente, a Congregação conta com 96 membros, entre crianças, jovens e adultos. Possui grupos de estudo bíblico e departamento de leigos, servas, jovens e Escola Dominical. Os cultos são realizados no 1° e 3° sábado e 2° e 4° domingo de cada mês.

Que Deus siga abençoando ricamente a CEL Da Ressurreição!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Culto Cantate na Serra Gaúcha

Programação reuniu mais de 300 pessoas em Nova Petrópolis, RS

Veja também

Culto Cantate na Serra Gaúcha

Programação reuniu mais de 300 pessoas em Nova Petrópolis, RS

O cansaço de ser tudo e a cruz de Cristo

Na cruz, o centro deixa de ser o “eu” e passa a ser Cristo. O fardo da autojustificação é substituído pelo descanso no perdão. A ansiedade de ser alguém cede lugar à paz de já ter sido aceito por Deus

Difícil acreditar

Pastor Jacson OllmannErechim, RS Difícil acreditar que aconteceu de novo;...