Batismo e profissão de fé em Belém, PA

No domingo, 09 de agosto, a Paróquia Evangélica Luterana Concórdia, de Belém, PA, realizou dois cultos em cada uma das três congregações da paróquia, seguindo as recomendações dos órgãos de saúde, mantendo a quantidade de pessoas permitidas, o uso de máscaras e o álcool gel.

Além do momento especial de Dia dos Pais, foram realizados o batismo do João Pavão Daibes e Lorena Wolfgramm Martins e a profissão de fé da Sra. Ellen Natalia Pavão Farias, mãe do pequeno João Pavão, que após meses de instrução nas principais doutrinas da Igreja Luterana, foi recebida como membro através do santo Sacramento do Altar.

Segundo o pastor Valdir Klemann, foi um domingo muito abençoado aos pais e a toda congregação. “Mesmo não podendo se abraçar, o fato de estarmos unidos em uma só voz para louvarmos ao nosso Deus já nos traz muita alegria, que é visível nos olhos e nos sorrisos escondidos atrás das máscaras”, relata o pastor Valdir.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Despedida e recepção de pastor em Ivaí, PR

Pastor Jandir Krebs recebe título de emérito e pastor Juliano Mülling Timm é instalado na Paróquia São Paulo

Veja também

Despedida e recepção de pastor em Ivaí, PR

Pastor Jandir Krebs recebe título de emérito e pastor Juliano Mülling Timm é instalado na Paróquia São Paulo

Acontece nas melhores famílias!

O que vemos nos consultórios hoje em dia, mascarados de supostos diagnósticos e muitos rótulos, são grandes exemplos da falta de tempo em família.

Congressão JELB 2025

Programação será dos dias 28 de janeiro a 2 de fevereiro de 2025, em Sumaré, SP