Comunicado de falecimento do pastor emérito Luis Pedro Fehlauer de Mello

A Diretoria Nacional da IELB comunica, com pesar, o falecimento do pastor emérito Luis Pedro Fehlauer de Mello, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 13 de julho, em Canoas, RS. Rev. Luis Mello tinha doença pulmonar obstrutiva crônica e alcançou a idade de 75 anos, 10 meses e 28 dias.

O velório acontece desde às 14h no Cemitério Santo Antônio (Av. Santos Ferreira, Canoas). A família pede que aqueles que queiram se despedir que o façam de maneira breve, em função das restrições por causa da pandemia. A cerimônia fúnebre acontecerá às 15h30 e será reservada com participação apenas dos familiares.

Rev. Luis Mello nasceu em 15/08/1944, em São Paulo, SP. Formou-se no Seminário Concórdia em 1972 e exerceu o ministério pastoral na cidade de Leme, SP, Porto Alegre, Terra de Areia e Canoas, em RS. De 1984 a 1986, foi Conselheiro do Distrito Vale do Rio Gravataí e em 2003, recebeu título de pastor emérito da IELB.

Deixa enlutados os filhos César, Priscila e Felipe, nora, netos e demais parentes e amigos. Que Deus, em sua infinita graça e misericórdia, conforte os corações da família e amigos enlutados, com a certeza da vida eterna pela fé no Salvador Jesus Cristo.

“Então, ouvi uma voz do céu, dizendo: Escreve: Bem-aventurados os mortos que, desde agora, morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, para que descansem das suas fadigas, pois as suas obras os acompanham.” (Ap 14.13)

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Ações de Graças em todo tempo

Célia Marize BündchenPresidente da Região Catarinense “Graças dou por esta vida.” Assim inicia um belo hino que certamente todos nós gostamos de...

Veja também

Ações de Graças em todo tempo

Célia Marize BündchenPresidente da Região Catarinense “Graças dou por esta...

No coração, a guerra. Na Bíblia, a paz

Assista à reflexão do pastor Paulo Teixeira, secretário de Relações Institucionais da SBB, baseado em 2Co 5.18

Aos aflitos

Ao corpo de Cristo pertencem pessoas que se lembram de nós que se aproximam de nós com afeto. A presença do Criador em suas criaturas afasta o medo. João nos garante que podemos caminhar com absoluta confiança, mesmo em época de crise.