Comunicado de falecimento do pastor emérito Luis Pedro Fehlauer de Mello

A Diretoria Nacional da IELB comunica, com pesar, o falecimento do pastor emérito Luis Pedro Fehlauer de Mello, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 13 de julho, em Canoas, RS. Rev. Luis Mello tinha doença pulmonar obstrutiva crônica e alcançou a idade de 75 anos, 10 meses e 28 dias.

O velório acontece desde às 14h no Cemitério Santo Antônio (Av. Santos Ferreira, Canoas). A família pede que aqueles que queiram se despedir que o façam de maneira breve, em função das restrições por causa da pandemia. A cerimônia fúnebre acontecerá às 15h30 e será reservada com participação apenas dos familiares.

Rev. Luis Mello nasceu em 15/08/1944, em São Paulo, SP. Formou-se no Seminário Concórdia em 1972 e exerceu o ministério pastoral na cidade de Leme, SP, Porto Alegre, Terra de Areia e Canoas, em RS. De 1984 a 1986, foi Conselheiro do Distrito Vale do Rio Gravataí e em 2003, recebeu título de pastor emérito da IELB.

Deixa enlutados os filhos César, Priscila e Felipe, nora, netos e demais parentes e amigos. Que Deus, em sua infinita graça e misericórdia, conforte os corações da família e amigos enlutados, com a certeza da vida eterna pela fé no Salvador Jesus Cristo.

“Então, ouvi uma voz do céu, dizendo: Escreve: Bem-aventurados os mortos que, desde agora, morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, para que descansem das suas fadigas, pois as suas obras os acompanham.” (Ap 14.13)

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Emergindo das águas: Um novo começo

A nossa querida Editora Concórdia irá se reerguer e continuará a ser a editora da teologia bíblica e confessional que herdamos da Reforma. Publicando a Palavra que permanece.

Veja também

Emergindo das águas: Um novo começo

A nossa querida Editora Concórdia irá se reerguer e continuará a ser a editora da teologia bíblica e confessional que herdamos da Reforma. Publicando a Palavra que permanece.

Um fim em comum!

E para cumprir com seu propósito, a IELB: utilizará os meios de comunicação; produzirá e distribuirá livros e material religioso, fundando e mantendo organizações com essa finalidade. Esse é o porquê de a Igreja ter uma editora.

14º Encontro Nacional de Escolas Luteranas (14º ENEL)

Em 1524, Lutero elaborou um documento que lançaria as bases de conceitos como educação pública e gratuita, universalização do ensino, ludicidade no processo ensino-aprendizagem, educação interacionista, protagonismo do aluno, aprendizagem significativa e de uma educação com propósitos existenciais, fundamentada nos princípios cristãos.