Comunicado de falecimento do pastor Valdemar Rogério Fischer

A Diretoria Nacional da IELB comunica, com pesar, o falecimento do pastor Valdemar Rogério Fischer, ocorrido no dia 16 de maio, no Hospital Ana Nery, de Santa Cruz do Sul, RS, em decorrência de câncer, aos 56 anos.

Filho de Vitor Armindo e Maria Terezinha, o Rev. Valdemar Rogério Fischer nasceu em Santa Rosa, RS, no dia 04/10/1963. Foi batizado em 04/10/1963, na CEL São João, de Santa Rosa, e confirmado na mesma congregação, em 06/06/1976. Formou-se em Teologia Pastoral no Seminário Concórdia, em São Leopoldo, RS, em 05/12/1998.

No dia 18/07/1986 casou-se com Odete Teresinha Fischer, com quem teve três filhos: Raquel Jaqueline, Cristiane Aline e Daniel Tiago.

Ordenado em 21/02/1999, em Canguçu, RS, onde fez seu estágio, exerceu o ministério pastoral, desde 1999, na Paróquia Cristo, em Candelária, RS, onde atuava até hoje.

A cerimônia de despedida ocorreu no domingo, 17 de maio, às 7h30, em Candelária. O corpo foi levado para Santa Rosa, onde teve uma cerimônia na capela Cristo Redentor, do Bairro Planalto, e logo após foi realizado o sepultamento no Cemitério Municipal. A cerimônia foi conduzida pelo Rev. Ismar Lambrecht Pinz, a pedido do próprio pastor Valdemar, quando esteve internado em Porto Alegre e foi visitado pelo pastor Ismar. A Diretoria Nacional da IELB foi representada pelo Vice-Presidente de Expansão Missionária, Rev. Heder Frederico Pieper Gumz.

Deixa enlutados a esposa, seus filhos e demais parentes e amigos. Que Deus, em sua infinita graça e misericórdia, conforte os corações da família e amigos enlutados, com a certeza da vida eterna pela fé no Salvador Jesus Cristo.

“Então, ouvi uma voz do céu, dizendo: Escreve: Bem-aventurados os mortos que, desde agora, morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, para que descansem das suas fadigas, pois as suas obras os acompanham”. (Ap 14.13)

Foto: Álbum da Família Fischer

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Deus nos livre de nós mesmos

Um coração adoentado desta forma jamais conseguiria restaurar, por si só, a salvação jogada fora lá no Éden. Por isso, o perdão e a restauração deste coração corrompido estão unicamente em Jesus

Veja também

Deus nos livre de nós mesmos

Um coração adoentado desta forma jamais conseguiria restaurar, por si só, a salvação jogada fora lá no Éden. Por isso, o perdão e a restauração deste coração corrompido estão unicamente em Jesus

Missão Feliz, RS, completa 8 anos

A missão iniciou em 2016, com seis pessoas e hoje, já são 29 pessoas ativas e alguns visitantes

Setenta anos, a Igreja em missão em Baixo Guandu, ES

Congregação Da Paz celebrou culto festivo no dia 14 de abril