Confirmação em Nova Iguaçu

Confirmação é dia de festa na igreja e no céu também, pois é dia de reafirmar o santo batismo e de confessar a fé cristã, como fazemos no Credo Apostólico.

No dia 11 de dezembro de 2022, na Congregação Bom Pastor, de Nova Iguaçu, RJ, confirmaram sua fé Alice Silva Pacheco Maciel, sob o texto bíblico de Isaías 43.13, e Isabelle Lopes Norato Feliciano, sob o texto bíblico de Efésios 1.17.

Já no dia 25 de dezembro, Dia de Natal, onde celebramos o nascimento do Salvador que veio e que vem, foi a vez de: Nayara da Costa Gross, com o versículo de Lucas 11.28.

“Que continuem vivendo em Cristo – enraizadas e edificadas em Cristo, amando a Deus, ao próximo e ao mundo, anunciando Cristo para todos com palavras e ações concretas, na certeza e fé de que, em e com Jesus, o melhor vem depois”, celebra o pastor Martiniano Soares.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Novos membros são recebidos em Nova Petrópolis, RS

Culto da Santíssima Trindade teve batismo e recepção de novos membros na Congregação São Marcos

Veja também

Novos membros são recebidos em Nova Petrópolis, RS

Culto da Santíssima Trindade teve batismo e recepção de novos membros na Congregação São Marcos

Enchente no RS provoca mudanças no Simpósio de Missão

Programação do Seminário Concórdia será reduzida e online. Inscrições podem ser feitas até o dia 21 de junho

Saúde mental em meio a desastres e catástrofes

A busca por autoconhecimento é sempre fundamental, ter ciência das suas habilidades, quando e onde tem condições físicas e emocionais para atuar é fundamental. Confira algumas dicas de como lidar com as emoções em cada fase