Congregações da IELB celebram 100 anos do Hinário Luterano

A pandemia e a necessidade de distanciamento social não impediram a Igreja Evangélica Luterana do Brasil (IELB) de celebrar mais uma data festiva: o Centenário do Hinário Luterano.

No último final de semana, 12 e 13 de setembro, várias congregações da IELB realizaram culto alusivo aos 100 anos do Hinário Luterano. Um material especial foi produzido pela Comissão de Culto da IELB em conjunto com a IELBcom e enviado, por e-mail, aos pastores da Igreja como sugestão para utilização nos cultos presenciais ou on-line.

A Rádio Cristo para Todos compartilhou o culto realizado no sábado, 12 de setembro, pela Congregação Evangélica Luterana Esperança, de Balneário Camboriú, SC, conduzido pelo pastor local, Rev. Ezequiel Blum (assista aqui).

Durante a semana, serão compartilhados no Facebook e Instagram da IELB e no Youtube do projeto Toda IELB Canta os hinos produzidos por coros virtuais sob a regência do Rev. Prof. Raul Blum, em comemoração aos 100 anos do Hinário Luterano (acesse aqui).

E no dia 27 de setembro, às 16h30, uma live musical será transmitida no Facebook da IELB e da Rádio CPT e no Youtube do projeto Toda IELB Canta.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Ovelhas geram ovelhas. Pastores apascentam ovelhas

No evangelho de João 10.11,14, Jesus é o “Bom Pastor” que apascenta e gera, espiritualmente, as ovelhas que escutam sua voz e que o conhecem e são por ele conhecidas.

Veja também

Ovelhas geram ovelhas. Pastores apascentam ovelhas

No evangelho de João 10.11,14, Jesus é o “Bom Pastor” que apascenta e gera, espiritualmente, as ovelhas que escutam sua voz e que o conhecem e são por ele conhecidas.

Cheiro de salvação

O texto de 2 Coríntios 2.14 diz assim: “como um perfume que se espalha por todos os lugares, somos usados por Deus para que Cristo seja conhecido por todas as pessoas”.

Quem está nas trincheiras ao seu lado?

Quando a gente casa, traz uma bagagem para a vida a dois. Nesta bagagem, estão os valores aprendidos em casa, as experiências de relacionamentos anteriores, nossa profissão talvez, sonhos e desejos.