Culto do Amigo em Três Coroas, RS

No dia 16 de julho, a Congregação Cristo, de Três Coroas, RS, celebrou o Culto do Amigo, em alusão ao Dia do Amigo. Para este evento, os participantes foram desafiados a trazer um ou mais amigos que não são da igreja, o que resultou na participação de dezenas de visitantes, praticamente lotando o templo, com quase 300 pessoas presentes.

Neste culto, também houve o recebimento de 28 adultos por Profissão de Fé, juntamente com seus filhos, após quatro meses de instrução na Palavra de Deus, totalizando 39 pessoas. Além dessas, outras quatro pessoas haviam sido recebidas na semana anterior, em culto no interior.

Antes da cerimônia, a diretoria e os pastores Airton R. Schunke, Edson Pinz e Jonas G. Dolvitsch se reuniram com essa turma para um devocional e cada membro da diretoria pôde se apresentar, referindo-se à sua função na liderança da congregação e colocando-se à disposição de todos, bem como os pastores compartilharam suas funções e responsabilidades no trabalho da igreja. Após, foi oferecido um gostoso coquetel de confraternização.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Convite à igreja

Assista ao vídeo da presidente da JELB, Dagmara Abigail Figur, e do presidente da IELB, pastor Geraldo Schüler, convidando toda a...

Veja também

Convite à igreja

Assista ao vídeo da presidente da JELB, Dagmara Abigail...

Jó, em meio a desastres naturais

Uma reflexão sobre sofrimento, esperança e superação dos maus conselhos em tempos de sofrimento!

Fé e imigração

Em termos de igreja – IELB, os primeiros missionários vieram dos Estados Unidos, em 1900, para atender primeiramente os imigrantes alemães.