Culto do Amigo em Três Coroas, RS

No dia 16 de julho, a Congregação Cristo, de Três Coroas, RS, celebrou o Culto do Amigo, em alusão ao Dia do Amigo. Para este evento, os participantes foram desafiados a trazer um ou mais amigos que não são da igreja, o que resultou na participação de dezenas de visitantes, praticamente lotando o templo, com quase 300 pessoas presentes.

Neste culto, também houve o recebimento de 28 adultos por Profissão de Fé, juntamente com seus filhos, após quatro meses de instrução na Palavra de Deus, totalizando 39 pessoas. Além dessas, outras quatro pessoas haviam sido recebidas na semana anterior, em culto no interior.

Antes da cerimônia, a diretoria e os pastores Airton R. Schunke, Edson Pinz e Jonas G. Dolvitsch se reuniram com essa turma para um devocional e cada membro da diretoria pôde se apresentar, referindo-se à sua função na liderança da congregação e colocando-se à disposição de todos, bem como os pastores compartilharam suas funções e responsabilidades no trabalho da igreja. Após, foi oferecido um gostoso coquetel de confraternização.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Pastor é instalado em Sinop, MT

Mauro Scheibler irá atuar na Paróquia Emanuel

Veja também

Pastor é instalado em Sinop, MT

Mauro Scheibler irá atuar na Paróquia Emanuel

Você já reclamou de um presente dado por Deus?

“Quem vem aí?”, me perguntou uma senhora na saída do culto. Ao responder que era mais um menino, ela disse: “Ah, não!! Tinha que ser uma menina!” Quase sem acreditar no que ouvi, questionei: “Por quê? Não mesmo! Quando Deus envia o presente, a gente aceita com gratidão”.

Dores que fazem crescer

“Feliz é aquele que nas aflições continua fiel! Porque, depois de sair aprovado dessas aflições, receberá como prêmio a vida que Deus promete aos que o amam” (Tg 1.12).