Culto Doméstico será semanal

Devido à necessidade de suspender os cultos públicos em muitos lugares para evitar a contaminação do Coronavírus, o Departamento de Educação Cristã da IELB decidiu aumentar a oferta do Culto Doméstico. O informativo produzido mensalmente pelo DEC, agora será disponibilizado semanalmente por email aos contatos cadastrados e na área de downloads do site (veja aqui).

Segundo o vice-presidente de Educação Cristã da IELB, pastor Martinho Sonntag, o objetivo é que as famílias tenham este recurso para organizar um momento cúltico semanal em suas residências, além das devoções diárias dos devocionários Castelo Forte e Cinco Minutos Com Jesus.

“Esperamos que todos façam uso deste material nos seus cultos semanais em suas residências. Pedimos também que compartilhem este material com todos as pessoas que constam das listas de e-mails das congregações e, cada pessoa, na sua lista particular de amigos”, concluiu.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Pastor é instalado em Sinop, MT

Mauro Scheibler irá atuar na Paróquia Emanuel

Veja também

Pastor é instalado em Sinop, MT

Mauro Scheibler irá atuar na Paróquia Emanuel

Você já reclamou de um presente dado por Deus?

“Quem vem aí?”, me perguntou uma senhora na saída do culto. Ao responder que era mais um menino, ela disse: “Ah, não!! Tinha que ser uma menina!” Quase sem acreditar no que ouvi, questionei: “Por quê? Não mesmo! Quando Deus envia o presente, a gente aceita com gratidão”.

Dores que fazem crescer

“Feliz é aquele que nas aflições continua fiel! Porque, depois de sair aprovado dessas aflições, receberá como prêmio a vida que Deus promete aos que o amam” (Tg 1.12).