Culto Doméstico será semanal

Devido à necessidade de suspender os cultos públicos em muitos lugares para evitar a contaminação do Coronavírus, o Departamento de Educação Cristã da IELB decidiu aumentar a oferta do Culto Doméstico. O informativo produzido mensalmente pelo DEC, agora será disponibilizado semanalmente por email aos contatos cadastrados e na área de downloads do site (veja aqui).

Segundo o vice-presidente de Educação Cristã da IELB, pastor Martinho Sonntag, o objetivo é que as famílias tenham este recurso para organizar um momento cúltico semanal em suas residências, além das devoções diárias dos devocionários Castelo Forte e Cinco Minutos Com Jesus.

“Esperamos que todos façam uso deste material nos seus cultos semanais em suas residências. Pedimos também que compartilhem este material com todos as pessoas que constam das listas de e-mails das congregações e, cada pessoa, na sua lista particular de amigos”, concluiu.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Emergindo das águas: Um novo começo

A nossa querida Editora Concórdia irá se reerguer e continuará a ser a editora da teologia bíblica e confessional que herdamos da Reforma. Publicando a Palavra que permanece.

Veja também

Emergindo das águas: Um novo começo

A nossa querida Editora Concórdia irá se reerguer e continuará a ser a editora da teologia bíblica e confessional que herdamos da Reforma. Publicando a Palavra que permanece.

Um fim em comum!

E para cumprir com seu propósito, a IELB: utilizará os meios de comunicação; produzirá e distribuirá livros e material religioso, fundando e mantendo organizações com essa finalidade. Esse é o porquê de a Igreja ter uma editora.

14º Encontro Nacional de Escolas Luteranas (14º ENEL)

Em 1524, Lutero elaborou um documento que lançaria as bases de conceitos como educação pública e gratuita, universalização do ensino, ludicidade no processo ensino-aprendizagem, educação interacionista, protagonismo do aluno, aprendizagem significativa e de uma educação com propósitos existenciais, fundamentada nos princípios cristãos.