Horinhas com Deus será tema de espetáculo de dança

O Grupo de Dança Rei Jesus, da Congregação Rei Jesus, de Novo Hamburgo, RS, iniciou suas atividades em 2003 e anualmente realiza um espetáculo temático. Este ano as cerca de 60 bailarinas dançarão devoções do livro Horinhas com Deus, da marca Criança Cristã, da Editoria Concórdia.

Uma das professoras do grupo, Daniele Bauer Gomes explica que a ideia surgiu quando seu filho ganhou um Horinhas com Deus de presente no início deste ano. “Li uma devoção para ele e me dei conta da linguagem superacessível para as crianças. Logo pensei em contar para as meninas do ballet. Aí quando começamos a pensar sobre o espetáculo, levei como sugestão para as outras professoras, que amaram a ideia. Começamos a ler e pensar em coisas que pudéssemos explorar”, comenta.
Por causa da pandemia, alguns projetos do grupo precisaram ser repensados. Como o espetáculo é sempre realizado no teatro de Novo Hamburgo ou da cidade vizinha, Campo Bom – e estes também precisaram fazer adequações em seus calendários – a data para o espetáculo deste ano ainda é incerta. “Estamos em contato com os teatros para termos a data certa o mais breve possível”, finaliza Daniele.

Horinhas com Deus

Escrito há 50 anos, especialmente para crianças de sete a dez anos de idade, este livro continua nutrindo a fé e plantando sementes que enriquecem vidas.

Cada meditação do Horinhas com Deus contém um versículo bíblico, uma devoção relacionada com a vida diária, perguntas para incentivar a conversa, sugestões de leituras bíblicas e uma oração. Use essas pequenas e significativas devoções para incentivar seus filhos, netos e demais crianças do seu convívio a aprenderem mais sobre Deus e desenvolverem amor e confiança NELE.

Confira na galeria algumas imagens de espetáculos do grupo.

Adquira o livro aqui

Artigo anterior
Próximo artigo

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Deus nos livre de nós mesmos

Um coração adoentado desta forma jamais conseguiria restaurar, por si só, a salvação jogada fora lá no Éden. Por isso, o perdão e a restauração deste coração corrompido estão unicamente em Jesus

Veja também

Deus nos livre de nós mesmos

Um coração adoentado desta forma jamais conseguiria restaurar, por si só, a salvação jogada fora lá no Éden. Por isso, o perdão e a restauração deste coração corrompido estão unicamente em Jesus

Missão Feliz, RS, completa 8 anos

A missão iniciou em 2016, com seis pessoas e hoje, já são 29 pessoas ativas e alguns visitantes

Setenta anos, a Igreja em missão em Baixo Guandu, ES

Congregação Da Paz celebrou culto festivo no dia 14 de abril