IELB é abençoada com dois novos doutores em Teologia

A Igreja Evangélica Luterana do Brasil comunica, com muita alegria, o ingresso de dois novos doutores em Teologia no quadro de pastores da IELB. O Rev. Samuel Reduss Fuhrmann, pastor da CEL Da Paz, de Interlagos, SP, e o Rev. Maximiliano Wolfgramm Silva, capelão geral da Associação Educacional Luterana do Brasil (Aelbra), receberão nesta sexta-feira, 15 de maio, às 18h (horário de Brasília), títulos de doutores em Teologia, pelo Concordia Seminary, de Saint Louis, MO, EUA. A formatura será virtual, devido ao coronavírus, e poderá ser acompanhada pela página do facebook (acesse aqui).

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Pastor é instalado em Sinop, MT

Mauro Scheibler irá atuar na Paróquia Emanuel

Veja também

Pastor é instalado em Sinop, MT

Mauro Scheibler irá atuar na Paróquia Emanuel

Você já reclamou de um presente dado por Deus?

“Quem vem aí?”, me perguntou uma senhora na saída do culto. Ao responder que era mais um menino, ela disse: “Ah, não!! Tinha que ser uma menina!” Quase sem acreditar no que ouvi, questionei: “Por quê? Não mesmo! Quando Deus envia o presente, a gente aceita com gratidão”.

Dores que fazem crescer

“Feliz é aquele que nas aflições continua fiel! Porque, depois de sair aprovado dessas aflições, receberá como prêmio a vida que Deus promete aos que o amam” (Tg 1.12).