IELB em Ponta Porã, MS, dá início à construção de seu templo

O dia 1º de novembro, foi muito especial para a Congregação Evangélica Luterana Unidos em Cristo, de Ponta Porã, MS. Há anos o sonho da congregação é a construção do seu templo na cidade. Os cultos têm sido realizados nas instalações da AGROSUL, empresa de um dos membros. “Finalmente, aos poucos, esse sonho está se tornando realidade. Em breve, a cidade de Ponta Porã contará com um templo da Igreja Evangélica Luterana do Brasil (IELB)”, afirma o pastor Kássio Loose.

Neste dia, membros, pastor e convidados reuniram-se no local que abrigará a sede da congregação para a Cerimônia da Primeira Pazada, dando início às obras de forma simbólica (assista aqui). O lote foi adquirido com o apoio da Prefeitura Municipal, a Liga de Servas Luteranas do Brasil (LSLB) e dos membros.

“Louvado seja Deus, por conduzir e acolher seu povo na cidade de Ponta Porã. Que Deus abençoe este projeto e sua missão de proclamar a Palavra de Deus e o amor de Jesus às pessoas”, conclui o pastor.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Convite à igreja

Assista ao vídeo da presidente da JELB, Dagmara Abigail Figur, e do presidente da IELB, pastor Geraldo Schüler, convidando toda a...

Veja também

Convite à igreja

Assista ao vídeo da presidente da JELB, Dagmara Abigail...

Jó, em meio a desastres naturais

Uma reflexão sobre sofrimento, esperança e superação dos maus conselhos em tempos de sofrimento!

Fé e imigração

Em termos de igreja – IELB, os primeiros missionários vieram dos Estados Unidos, em 1900, para atender primeiramente os imigrantes alemães.