Instalação do pastor Marlon Felipe Fiebig, em Candelária, RS

No dia 04 de julho, foi realizada a instalação do pastor Marlon Felipe Fiebig, na Congregação Evangélica Luterana Bom Pastor, de Vila Passa Sete, Candelária, RS. A cerimônia foi conduzida pelo Conselheiro do Distrito Gaúcho Central (DIGACE), Rev. Guido Vorpagel, e contou com a participação dos pastores do distrito.

Também participaram da cerimônia autoridades do município de Candelária: Nestor Ellwanger (prefeito); Cristiano Becker (vice-prefeito); e Celso Gehres (presidente da câmara municipal). A mensagem do culto foi oficiada pelo pastor Hélvio Ilmar Veide, de Cachoeira do Sul, RS, com destaque no Evangelho de Marcos 6.1-13.

Formado no Seminário Concórdia no dia 12 de dezembro de 2020, o Rev. Marlon está atuando na CEL Bom Pastor desde o dia 16 de janeiro de 2021.

Comentários

Deixe seu comentário:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Matérias Relacionadas

Veja também

A Palavra Cristo inspira e conecta gerações

Querido irmão, como está a sua frequência e participação...

Por que sentimos tanto?

Reflexões sobre a importância das emoções na experiência humana