Jovens se reúnem em Retiro Espiritual

Nos dias 17 a 19 de fevereiro, os jovens do Distrito Paulista se reuniram para o X Retiro Espiritual da JELB-DP, em Piedade, SP, na Congregação Esperança. Foram acolhidos com muito carinho pela congregação, que se organizou para prepararem as refeições do evento.

Durante o final de semana, os membros da diretoria fizeram oficinas explicando seus cargos, com o intuito de formar novas lideranças para as próximas gestões. Também participaram de uma oficina de oração, realizada pelo pastor Rômulo dos Santos, e da palestra principal, ministrada pelo pastor Ismael Verdin, com o tema central do retiro: “O propósito da minha vida”.

Os jovens estavam responsáveis pelo louvor e devoções. “Foi um ótimo final de semana dedicado ao estudo da Palavra de Deus e comunhão com amigos e irmãos na fé!”, comenta a vice-presidente de Comunicação do distrito, Tábata Huf.

Comentários

Deixe seu comentário:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Matérias Relacionadas

Reunião mensal da LSLB

Equipe diretiva se reuniu no Centro Administrativo da IELB nos dias 14 e 15 de junho

Veja também

Reunião mensal da LSLB

Equipe diretiva se reuniu no Centro Administrativo da IELB nos dias 14 e 15 de junho

Da água para o bom vinho: Um milagre de Jesus em nosso meio

Rev. Ramirez PachecoCongregação Castelo ForteMissão região dos lagos e...

Comunicado de falecimento do pastor emérito Gustavo Scholze

O pastor emérito Gustavo Scholze faleceu no dia 22...