Congresso de Jovens no Distrito Pioneiro

Nos dias 18 e 19 de fevereiro ocorreu o Congresso de Jovens do Distrito Pioneiro (DIPI), na Universidade Luterana do Brasil (Ulbra) de Santa Maria, RS, com a participação de 45 inscritos.

O tema do congresso foi “Jovens Enraizados e Edificados em Cristo” e marcou a retomada das atividades presenciais dos grupos de jovens no distrito. O pastor Bruno Krüger Serves, da Congregação Cristo, de Candelária, RS, foi o palestrante convidado e conduziu a reflexão ressaltando a importância dos jovens terem suas vidas enraizadas e edificadas em Cristo, principalmente nos momentos de dificuldade.

O encontro contou com diversas atividades de integração, gincana bíblica, jogos, palestra e momento de culto, que foi conduzido pelos pastores Rodrigo Erstling, conselheiro dos jovens, e Leonardo Strelow Leão.

Apesar das distâncias, que dificultam a participação de muitos jovens, foi um momento muito abençoado de reencontro, integração e comunhão.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Novos membros são recebidos em Nova Petrópolis, RS

Culto da Santíssima Trindade teve batismo e recepção de novos membros na Congregação São Marcos

Veja também

Novos membros são recebidos em Nova Petrópolis, RS

Culto da Santíssima Trindade teve batismo e recepção de novos membros na Congregação São Marcos

Enchente no RS provoca mudanças no Simpósio de Missão

Programação do Seminário Concórdia será reduzida e online. Inscrições podem ser feitas até o dia 21 de junho

Saúde mental em meio a desastres e catástrofes

A busca por autoconhecimento é sempre fundamental, ter ciência das suas habilidades, quando e onde tem condições físicas e emocionais para atuar é fundamental. Confira algumas dicas de como lidar com as emoções em cada fase