Lançamento do Webinar de Comunicação

O Departamento de Comunicação da IELB lançou na segunda-feira, 08 de junho, às 15h, o Seminário de Comunicação pela Internet (Webinar). O primeiro foi ministrado pela vice-presidente de Comunicação, Aline Koller, e pelos profissionais da IELBcom, Ederson Wasem e Luana Lemke, que falaram sobre “Plataformas para reuniões on-line” (assista aqui).

Segundo Aline Koller, a estreia do Webinar de Comunicação foi ótima. “Muitas pessoas participaram com perguntas, sugestões e dicas sobre plataformas para reuniões on-line. Trouxemos informações, mas também aprendemos muito com quem esteve conectado conosco. A ideia é esta mesmo, ser um canal para conversa, esclarecer dúvidas, compartilhar conhecimento sobre questões técnicas, bíblicas ou conceituais relacionadas à comunicação”, avaliou.

Na próxima segunda-feira, 15 de junho, às 15h, o pastor e doutorando em Comunicação Herivelton Regiani irá abordar o tema “Midiatização da religião e construções litúrgicas em tempos de pandemia”. Os próximos encontros serão divulgados em breve.

O Webinar de Comunicação irá abordar assuntos relacionados a pontos específicos de comunicação, que também podem auxiliar as congregações agora e daqui para frente. Os webinars serão transmitidos no canal da IELB no Youtube (acesse aqui).

Comentários

Deixe seu comentário:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Matérias Relacionadas

Veja também

A Palavra Cristo inspira e conecta gerações

Querido irmão, como está a sua frequência e participação...

Por que sentimos tanto?

Reflexões sobre a importância das emoções na experiência humana