Live com a Banda Novo Ser, de São Gabriel da Palha, ES

Nesta sexta-feira, às 20h, a Banda Novo Ser, da Congregação Cristo, de São Gabriel da Palha, ES, convida a todos para um momento de louvor e adoração ao Senhor Jesus através do canal do Youtube Instante com Palavra (acesse aqui).

Além do momento de louvor e adoração, a live tem o intuito de ajudar a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), de São Gabriel da Palha. Durante a transmissão ao vivo, será possível realizar doações ao trabalho da associação.

Todos os anos, nos dias 21 a 28 de agosto, é celebrada a semana nacional da pessoa com deficiência intelectual e múltipla, com o objetivo de promover debates sobre a inclusão social e combater o preconceito e discriminação. Neste ano, o tema será “Protagonismo Empodera e Concretiza a Inclusão Social” com o intuito de fomentar debates e ações estratégicas para o destaque da visibilidade do papel da pessoa com deficiência intelectual e múltipla.

A APAE de São Gabriel da Palha atende:

Área de Saúde: Fonoaudiólogo, Psicologia e Assistência Social;

Educação: Atendimento Educacional Especializado;

Equoterapia: trabalhado voltado para o bem estar emocional, físico, material, fornecendo habilidades, autoconfiança e oportunidades necessária para que as pessoas com deficiência intelectual e múltipla façam parte integrante de nossa sociedade.

A transmissão será realizada no canal do Youtube Instante com Palavra do pastor Lucas Prando, de Tuparendi, RS, na qual já deu entrevista na Rádio Cristo para Todos falando sobre o canal (acesse aqui).

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Deus nos livre de nós mesmos

Um coração adoentado desta forma jamais conseguiria restaurar, por si só, a salvação jogada fora lá no Éden. Por isso, o perdão e a restauração deste coração corrompido estão unicamente em Jesus

Veja também

Deus nos livre de nós mesmos

Um coração adoentado desta forma jamais conseguiria restaurar, por si só, a salvação jogada fora lá no Éden. Por isso, o perdão e a restauração deste coração corrompido estão unicamente em Jesus

Missão Feliz, RS, completa 8 anos

A missão iniciou em 2016, com seis pessoas e hoje, já são 29 pessoas ativas e alguns visitantes

Setenta anos, a Igreja em missão em Baixo Guandu, ES

Congregação Da Paz celebrou culto festivo no dia 14 de abril