Oitavo almoço do Porco Grelhado

No dia 25 de setembro, mais de 60 pessoas estiveram reunidas no pavilhão paroquial e no pátio da Igreja Luterana em Naviraí, MS, para juntos, trabalharem, confraternizarem e servirem o oitavo almoço do Porco Grelhado, que já é uma tradição na cidade.

Neste ano, foram servidos mais de 450 refeições. Além disso, 20 famílias em estado de vulnerabilidade social receberam um almoço completo, juntamente com um material evangelístico da Igreja. Dessa forma, o evento, além de beneficiar o trabalho da Igreja, também exerce, pelo segundo ano seguido, um caráter social.

Além da carne do porco grelhada, o cardápio contou com arroz, chucrute e cuca. Aqueles que vieram ao pátio da igreja retirar sua refeição puderam também adquirir feijoada e frango assado.

Segundo o pastor local, Helvécio José Batista Júnior, tudo aconteceu de forma muito boa e alegre. “Agradecemos a todos aqueles que de alguma forma contribuíram, seja com orações, tempo, doações, compra e venda dos convites, e trabalho no dia. Além disso, também agradecemos aos irmãos luteranos do Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Rio Grande do Norte e Rio Grande do Sul que adquiriram ingressos sociais, auxiliando e muito nessa área”, ressaltou.

Por fim, o que se arrecadou neste dia especial, está sendo revertido para reforma e melhorias no pavilhão paroquial, visto que nele se realiza o principal projeto social e evangelístico da congregação: A escolinha de Jesus. Um momento semanal todo sábado, às 15h, em que crianças da Igreja e da comunidade são reunidas para um momento de história bíblica, confraternização, lazer e lanche. Em média, de 20 a 30 crianças participam do encontro.

Aos irmãos que desejarem auxiliar neste projeto, podem ofertar através da chave Pix da congregação local: 03.784.816/0001-41 (CNPJ).

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Unidos pelo RS

Veja como está a situação das cidades gaúchas e saiba como ajudar as vítimas das enchentes

Veja também

Unidos pelo RS

Veja como está a situação das cidades gaúchas e saiba como ajudar as vítimas das enchentes

Oração em tempos de calamidade

Por vice-presidente de Ensino da IELB, pastor Joel Müller

Das profundezas do coração

Diante da dor, mostramos quem realmente somos.