Congresso reúne mais de 100 pessoas

Com o tema Vivendo e compartilhando Cristo para todos, o 29º Congresso de Servas do Distrito Rio Aripuanã, foi realizado nos dias 23 e 24 de julho. O evento reuniu 101 participantes, de três departamentos, em Colniza, MT.

O lema do congresso foi: “E todos continuavam firmes, seguindo os ensinamentos dos apóstolos, vivendo em amor cristão, partindo o pão juntos e fazendo orações” (At 2.42).

“Quero dizer apenas que Deus é maravilhoso em nos proporcionar a representação neste Congresso. A ele toda honra e glória, afirma Rosangela Poganski, presidente da Região Oeste da Liga de Servas Luteranas do Brasil (LSLB).

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Pastor é instalado em Sinop, MT

Mauro Scheibler irá atuar na Paróquia Emanuel

Veja também

Pastor é instalado em Sinop, MT

Mauro Scheibler irá atuar na Paróquia Emanuel

Você já reclamou de um presente dado por Deus?

“Quem vem aí?”, me perguntou uma senhora na saída do culto. Ao responder que era mais um menino, ela disse: “Ah, não!! Tinha que ser uma menina!” Quase sem acreditar no que ouvi, questionei: “Por quê? Não mesmo! Quando Deus envia o presente, a gente aceita com gratidão”.

Dores que fazem crescer

“Feliz é aquele que nas aflições continua fiel! Porque, depois de sair aprovado dessas aflições, receberá como prêmio a vida que Deus promete aos que o amam” (Tg 1.12).