Operação Acolhida: IELB é parceira de projeto do Exército em Boa Vista, RR

No dia 03 de outubro, o vice-presidente de Ação Social, pastor Airton Schroeder, reuniu-se online com o Capelão da Operação Acolhida do Exército Brasileiro em Boa Vista, RR, o 1º Tenente, Rev. Nilton Sales.

A reunião foi solicitada pelo capelão, tendo em vista uma relação já estabelecida da IELB por meio dos pastores nesta cidade, a visita realizada pelo vice-presidente em setembro de 2021 e a atuação de diversas congregações no acolhimento a venezuelanos.

Hoje, a Operação Acolhida tem uma meta de interiorizar 2 mil imigrantes por mês, sendo que tem nesta data 5.200 abrigados e 2.300 alojados no estado de Roraima.

Congregações que desejam participar da acolhida ou desejam conhecer melhor este projeto, entrem em contato com o vice-presidente.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Convite à igreja

Assista ao vídeo da presidente da JELB, Dagmara Abigail Figur, e do presidente da IELB, pastor Geraldo Schüler, convidando toda a...

Veja também

Convite à igreja

Assista ao vídeo da presidente da JELB, Dagmara Abigail...

Jó, em meio a desastres naturais

Uma reflexão sobre sofrimento, esperança e superação dos maus conselhos em tempos de sofrimento!

Fé e imigração

Em termos de igreja – IELB, os primeiros missionários vieram dos Estados Unidos, em 1900, para atender primeiramente os imigrantes alemães.