Operação Acolhida: IELB é parceira de projeto do Exército em Boa Vista, RR

No dia 03 de outubro, o vice-presidente de Ação Social, pastor Airton Schroeder, reuniu-se online com o Capelão da Operação Acolhida do Exército Brasileiro em Boa Vista, RR, o 1º Tenente, Rev. Nilton Sales.

A reunião foi solicitada pelo capelão, tendo em vista uma relação já estabelecida da IELB por meio dos pastores nesta cidade, a visita realizada pelo vice-presidente em setembro de 2021 e a atuação de diversas congregações no acolhimento a venezuelanos.

Hoje, a Operação Acolhida tem uma meta de interiorizar 2 mil imigrantes por mês, sendo que tem nesta data 5.200 abrigados e 2.300 alojados no estado de Roraima.

Congregações que desejam participar da acolhida ou desejam conhecer melhor este projeto, entrem em contato com o vice-presidente.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Pastor é instalado em Sinop, MT

Mauro Scheibler irá atuar na Paróquia Emanuel

Veja também

Pastor é instalado em Sinop, MT

Mauro Scheibler irá atuar na Paróquia Emanuel

Você já reclamou de um presente dado por Deus?

“Quem vem aí?”, me perguntou uma senhora na saída do culto. Ao responder que era mais um menino, ela disse: “Ah, não!! Tinha que ser uma menina!” Quase sem acreditar no que ouvi, questionei: “Por quê? Não mesmo! Quando Deus envia o presente, a gente aceita com gratidão”.

Dores que fazem crescer

“Feliz é aquele que nas aflições continua fiel! Porque, depois de sair aprovado dessas aflições, receberá como prêmio a vida que Deus promete aos que o amam” (Tg 1.12).