Pastor Heder Gumz visita IELB em Macapá, AP

Nos dias 27 de fevereiro a 03 de março, o vice-presidente de Expansão Missionária da IELB, pastor Heder Pieper Gumz, visitou a cidade de Macapá, AP, para conhecer o trabalho da IELB na capital Amapaense.

Confira as visitas realizadas pelo pastor Heder Gumz:

No dia 28 de fevereiro, reuniu-se com o Rev. Sídnei Ahnert, pastor local, para conhecer mais sobre as perspectivas e projetos na área de missão. No dia 29 de fevereiro, na parte da manhã, visitou a Igreja construída sobre as palafitas. No primeiro momento, houve distribuição de convite às crianças para a Escola Dominical. Num segundo momento, foi realizada a Escola Dominical com 34 crianças. Na parte da tarde, juntamente com os pastores Sídnei Ahnert e Fagner Lopes Haese, de Belém PA, e o conselheiro do distrito Pará Norte, Rev. Marjon Sontag, de Tomé-Açu, participou da distribuição de convites aos arredores da igreja para o culto do dia 1º de março, na Congregação Evangélica Luterana Cristo para Todos.

No dia 1º de março, o pastor Heder Pieper Gumz, dirigiu a mensagem no culto de agradecimento pela reforma da casa pastoral, do salão da igreja e da fachada da igreja. Este também foi um culto festivo em lembrança aos 21 anos da missão da IELB em Macapá. No final do culto, o presidente da congregação, Sr. Lucivo Block, fez uma mensagem de agradecimento, e também o pastor Marjon Sontag dirigiu a palavra. Após, houve almoço de confraternização. Na parte da tarde, o vice-presidente de Expansão Missionária, reuniu-se com o conselheiro do distrito, Rev. Marjon, pastor Sídnei e diretoria da CEL Cristo para Todos.

No dia 02 de março, conversou com o pastor Fagner sobre os desafios da missão em Guamá, Belém.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Igrejas se unem e tocam sinos pelos 200 anos da imigração alemã

Ação proposta pela comissão do bicentenário: badalar os sinos dos templos - ao meio-dia do dia 25 de julho – por 200 segundos

Veja também

Igrejas se unem e tocam sinos pelos 200 anos da imigração alemã

Ação proposta pela comissão do bicentenário: badalar os sinos dos templos - ao meio-dia do dia 25 de julho – por 200 segundos

Igreja de Candelária, RS, celebra os 200 anos da imigração alemã

Palestra e descerramento de placa alusiva marcaram a data

Convite à igreja

Assista ao vídeo da presidente da JELB, Dagmara Abigail...