Pastor Valdir Klemann recebe homenagem em Belém, PA

O pastor Valdir Klemann recebeu uma homenagem da Paróquia Evangélica Luterana Concórdia, de Belém, PA, durante os cultos nas congregações, pelos 30 anos de formatura em Teologia pelo Seminário Concórdia, de São Leopoldo, RS, ocorrido em 08 de dezembro de 1990. O pastor Valdir iniciou seu ministério em fevereiro de 1991, em Belém, PA, onde continua pastoreando o trabalho da PEL Concórdia.

Também ocupou o cargo de Conselheiro do Distrito Pará Norte (1992-2002; 2005-2018), Comissão Eleitoral da IELB (2008-2010), Vice-secretário do Conselho Diretor (2010), Secretário do Conselho Diretor (2010), Comissão de Planejamento da IELB (2010) e Coordenador Distrital do PEM do Distrito Pará Norte desde 2018.

Devido à pandemia, os cultos foram realizados em cada congregação da paróquia, evitando aglomerações. “Assim que possível, vamos reunir as três congregações para um culto especial de louvor e gratidão a Deus pelo trabalho em Belém do Pará”, afirma o pastor Valdir.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Convite à igreja

Assista ao vídeo da presidente da JELB, Dagmara Abigail Figur, e do presidente da IELB, pastor Geraldo Schüler, convidando toda a...

Veja também

Convite à igreja

Assista ao vídeo da presidente da JELB, Dagmara Abigail...

Jó, em meio a desastres naturais

Uma reflexão sobre sofrimento, esperança e superação dos maus conselhos em tempos de sofrimento!

Fé e imigração

Em termos de igreja – IELB, os primeiros missionários vieram dos Estados Unidos, em 1900, para atender primeiramente os imigrantes alemães.