Recepção de membros em São Vicente, SP

No dia 21 de fevereiro, seis adultos, após terem sido instruídos pelo pastor Otávio Schlender nas doutrinas da Igreja Evangélica Luterana do Brasil, foram recebidos por profissão de fé na Congregação Evangélica Luterana Da Paz, de São Vicente, SP.

Devido à pandemia, os estudos finais foram realizados no formato on-line utilizando o material do Deus Conecta, da Hora Luterana. A cerimônia foi realizada de forma presencial pelos pastores Genivaldo Agner e Otávio Schlender e também transmitida de forma on-line (assista aqui).

Segundo o pastor Genivaldo Agner, a congregação tem outro grupo que participou dos encontros, mas que ainda não está participando dos cultos presenciais. “Eles serão recebidos como membros em outro momento, quando se sentirem mais seguros para participarem presencialmente das nossas celebrações”, ressalta o pastor Genivaldo.

Comentários

Deixe seu comentário:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Matérias Relacionadas

Reunião mensal da LSLB

Equipe diretiva se reuniu no Centro Administrativo da IELB nos dias 14 e 15 de junho

Veja também

Reunião mensal da LSLB

Equipe diretiva se reuniu no Centro Administrativo da IELB nos dias 14 e 15 de junho

Da água para o bom vinho: Um milagre de Jesus em nosso meio

Rev. Ramirez PachecoCongregação Castelo ForteMissão região dos lagos e...

Comunicado de falecimento do pastor emérito Gustavo Scholze

O pastor emérito Gustavo Scholze faleceu no dia 22...