Ulbra recebe doações da Sociedade Bíblica do Brasil

A parceria entre a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), a Universidade Luterana do Brasil (Ulbra) e o Hospital Universitário (HU) ganhou forças em função da pandemia do novo Coronavírus. No dia 11 de maio, a SBB doou 1,7 mil exemplares de bíblias para integrar o projeto de atendimento espiritual do HU, realizado pela capelania hospitalar. A entrega aconteceu em cerimônia fechada, seguindo as orientações de distanciamento social, com a representação da Capelania Hospitalar, Rev. Daison Neutzling e Rev. Clóvis V. Gedrat; do reitor da Universidade, Rev. Thomas Heimann, do Capelão geral da Associação Educacional Luterana do Brasil (AELBRA), Rev. Dr. Maximiliano Wolfgramm, além de representantes da SBB, Rev. Marcio Alves e Cristina Zimmermann, e a primeira-dama do município de Canoas, RS, Walquiria Oliveira de Lima.

Segundo o pastor Daison Neutzling, um dos responsáveis pela capelania hospitalar, a SBB vem subsidiando o projeto com a doação de bíblias, panfletos e livretos. ”Os materiais tratam de assuntos relevantes, como a importância do cuidado com a família e a presença de Deus na nossa vida”. Ressaltou ainda que, durante as próximas semanas, cada funcionário e profissional da saúde do hospital ganhará um exemplar dentre os doados pela Sociedade Bíblica do Brasil.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

125 anos de missão da LCMS na América Latina e Caribe

Presidente e vice-presidente de Comunicação da IELB participaram das festividades nos EUA

Veja também

125 anos de missão da LCMS na América Latina e Caribe

Presidente e vice-presidente de Comunicação da IELB participaram das festividades nos EUA

25 anos de gratidão e esperança

Congregação Ressurreição, de Arroio do Sal, RS, celebrou aniversário no dia 9 de agosto

Vulnerabilidades no ambiente digital para crianças e adolescentes

Qual é o limite para uso das ferramentas do mundo digital? Há um tempo específico que seja saudável e indicado para cada faixa etária? A partir de quantos anos é possível que uma pessoa navegue na internet, interaja nas mídias digitais com segurança? Quais são os efeitos do uso no desenvolvimento infantil e adolescente?