Ulbra recebe doações da Sociedade Bíblica do Brasil

A parceria entre a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), a Universidade Luterana do Brasil (Ulbra) e o Hospital Universitário (HU) ganhou forças em função da pandemia do novo Coronavírus. No dia 11 de maio, a SBB doou 1,7 mil exemplares de bíblias para integrar o projeto de atendimento espiritual do HU, realizado pela capelania hospitalar. A entrega aconteceu em cerimônia fechada, seguindo as orientações de distanciamento social, com a representação da Capelania Hospitalar, Rev. Daison Neutzling e Rev. Clóvis V. Gedrat; do reitor da Universidade, Rev. Thomas Heimann, do Capelão geral da Associação Educacional Luterana do Brasil (AELBRA), Rev. Dr. Maximiliano Wolfgramm, além de representantes da SBB, Rev. Marcio Alves e Cristina Zimmermann, e a primeira-dama do município de Canoas, RS, Walquiria Oliveira de Lima.

Segundo o pastor Daison Neutzling, um dos responsáveis pela capelania hospitalar, a SBB vem subsidiando o projeto com a doação de bíblias, panfletos e livretos. ”Os materiais tratam de assuntos relevantes, como a importância do cuidado com a família e a presença de Deus na nossa vida”. Ressaltou ainda que, durante as próximas semanas, cada funcionário e profissional da saúde do hospital ganhará um exemplar dentre os doados pela Sociedade Bíblica do Brasil.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Ovelhas geram ovelhas. Pastores apascentam ovelhas

No evangelho de João 10.11,14, Jesus é o “Bom Pastor” que apascenta e gera, espiritualmente, as ovelhas que escutam sua voz e que o conhecem e são por ele conhecidas.

Veja também

Ovelhas geram ovelhas. Pastores apascentam ovelhas

No evangelho de João 10.11,14, Jesus é o “Bom Pastor” que apascenta e gera, espiritualmente, as ovelhas que escutam sua voz e que o conhecem e são por ele conhecidas.

Cheiro de salvação

O texto de 2 Coríntios 2.14 diz assim: “como um perfume que se espalha por todos os lugares, somos usados por Deus para que Cristo seja conhecido por todas as pessoas”.

Quem está nas trincheiras ao seu lado?

Quando a gente casa, traz uma bagagem para a vida a dois. Nesta bagagem, estão os valores aprendidos em casa, as experiências de relacionamentos anteriores, nossa profissão talvez, sonhos e desejos.