Webinar de Comunicação

O Departamento de Comunicação da IELB lança na segunda-feira, 08 de junho, às 15h, o Seminário de Comunicação pela Internet (Webinar). O evento, que estava sendo preparado para setembro deste ano, será antecipado para começar na próxima semana, e será realizado em diversas semanas, em resposta ao período desafiador que estamos passando.

Serão abordados assuntos relacionados a pontos específicos de comunicação, que também podem auxiliar as congregações agora e daqui para frente. Os webinars serão transmitidos no canal da IELB no Youtube (acesse aqui).

O primeiro será sobre “Plataformas para reuniões on-line” e terá a participação da vice-presidente de Comunicação, Aline Koller, e os profissionais da IELBcom, Ederson Wasem e Luana Lemke.

Na próxima segunda-feira, 15 de junho, às 15h, o pastor e doutorando em Comunicação Herivelton Regiani irá abordar o tema “Midiatização da religião e construções litúrgicas em tempos de pandemia”. Os próximos encontros serão divulgados em breve.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Emergindo das águas: Um novo começo

A nossa querida Editora Concórdia irá se reerguer e continuará a ser a editora da teologia bíblica e confessional que herdamos da Reforma. Publicando a Palavra que permanece.

Veja também

Emergindo das águas: Um novo começo

A nossa querida Editora Concórdia irá se reerguer e continuará a ser a editora da teologia bíblica e confessional que herdamos da Reforma. Publicando a Palavra que permanece.

Um fim em comum!

E para cumprir com seu propósito, a IELB: utilizará os meios de comunicação; produzirá e distribuirá livros e material religioso, fundando e mantendo organizações com essa finalidade. Esse é o porquê de a Igreja ter uma editora.

14º Encontro Nacional de Escolas Luteranas (14º ENEL)

Em 1524, Lutero elaborou um documento que lançaria as bases de conceitos como educação pública e gratuita, universalização do ensino, ludicidade no processo ensino-aprendizagem, educação interacionista, protagonismo do aluno, aprendizagem significativa e de uma educação com propósitos existenciais, fundamentada nos princípios cristãos.