Novidades na rádio CPT

A rádio CPT está, mais uma vez, trazendo novidades a fim de contemplar as sugestões e pedidos da sua audiência. As mudanças tiveram início nesta sexta-feira, 05 de junho, com a alteração do horário do programa Teologando, apresentado pelo vice-presidente de Ensino, Joel Müller. O programa, que era transmitido às sextas, das 14h às 15h, agora passa a ocupar o horário das 9h30 às 10h. E ao invés de perder 30 minutos de programa, o pastor Joel ganhou mais tempo, ao ser convidado para coapresentar o Revista CPT de sexta-feira, ao lado da apresentadora Luana Lemke (assista aqui ao programa de estreia do pastor Joel).

No horário deixado pelo programa Teologando, assume agora, ao vivo, o maestro Abner Campos com o programa Toda IELB Canta, que antes era transmitido aos sábados (assista aqui a estreia do Toda IELB Canta ao vivo).

As mudanças não param por aí! Os programas das 10h serão antecipados meia-hora, iniciando às 9h30. São eles: A Igreja em Movimento, com o vice-presidente de Ação Social, pastor Airton Schroeder (segunda-feira, das 9h30 às 10h), e Caminhando Juntos, com o presidente da IELB, pastor Geraldo Schüler (terça-feira, das 9h30 às 10h).

E o público pediu, a rádio atendeu! O programa CPTerapia terá mais edições na semana, passando de um episódio para três, intercalando com a série de estudos bíblicos do programa Crescendo em Cristo, que é transmitido diariamente às 7h (somente áudio na rádio) e às 18h na rádio e por vídeo, no Facebook e no Youtube da rádio).

Há ainda a alteração na transmissão ao vivo do culto aos domingos, às 9h, que até o dia 31 de maio era conduzida por pastores da Diretoria Nacional da IELB. A partir de agora, a rádio CPT irá compartilhar a transmissão ao vivo no Facebook do culto de uma das centenas de congregações que estão fazendo transmissões Brasil afora.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Igrejas se unem e tocam sinos pelos 200 anos da imigração alemã

Ação proposta pela comissão do bicentenário: badalar os sinos dos templos - ao meio-dia do dia 25 de julho – por 200 segundos

Veja também

Igrejas se unem e tocam sinos pelos 200 anos da imigração alemã

Ação proposta pela comissão do bicentenário: badalar os sinos dos templos - ao meio-dia do dia 25 de julho – por 200 segundos

Igreja de Candelária, RS, celebra os 200 anos da imigração alemã

Palestra e descerramento de placa alusiva marcaram a data

Convite à igreja

Assista ao vídeo da presidente da JELB, Dagmara Abigail...