Reunião dos Departamentos do Conselho Diretor

No dia 15 de abril, os integrantes dos Departamentos do Conselho Diretor da IELB se reuniram de forma online para apresentação dos relatórios de suas reuniões, realizadas também de forma on-line anteriormente.

A devoção de abertura foi conduzida pelo vice-presidente de Ensino, pastor Joel Müller, baseada no texto do Domingo de Páscoa, Mt 28.1-10, destacando que somente a ressurreição de Jesus dá sentido ao crer e viver cristão e que o anúncio do túmulo vazio é o cerne do crer e testemunho cristão.

Em seguida, os coordenadores de cada departamento apresentaram seus relatórios e esclareceram dúvidas dos participantes. A ata desta reunião foi enviada por email à igreja, juntamente com a ata da Diretoria Nacional, em 26 de abril.

Por fim, o presidente do CD, Juliano Schneider Belz, agradeceu a todos pelo trabalho realizado, destacando que a tomada de decisão ganhou agilidade com as ferramentas que estão à disposição. “Velocidade e dinamismo requerem maior planejamento e a Igreja precisa do empenho e dedicação de cada um de nós e de cada departamento”, concluiu.

Em suas palavras finais, o presidente da IELB, pastor Geraldo Walmir Schüler, também agradeceu o empenho de cada líder e pastor no trabalho da Igreja, lembrando o foco principal da Igreja, que caminha, aqui no mundo, em meio a tristezas e alegrias, focada em Jesus, o Senhor da Igreja.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Novos membros são recebidos em Nova Petrópolis, RS

Culto da Santíssima Trindade teve batismo e recepção de novos membros na Congregação São Marcos

Veja também

Novos membros são recebidos em Nova Petrópolis, RS

Culto da Santíssima Trindade teve batismo e recepção de novos membros na Congregação São Marcos

Enchente no RS provoca mudanças no Simpósio de Missão

Programação do Seminário Concórdia será reduzida e online. Inscrições podem ser feitas até o dia 21 de junho

Saúde mental em meio a desastres e catástrofes

A busca por autoconhecimento é sempre fundamental, ter ciência das suas habilidades, quando e onde tem condições físicas e emocionais para atuar é fundamental. Confira algumas dicas de como lidar com as emoções em cada fase