Com Deus não temeremos

O momento devocional desta quarta-feira, 12 de fevereiro, no Centro Administrativo da IELB, em Porto Alegre, RS, foi conduzido pelo presidente da IELB, pastor Geraldo Walmir Schüler.

O devocionista baseou sua reflexão no texto de Salmos 27.1-14. Conduzido pelo vice-presidente de Educação Cristã da IELB, pastor Martinho Sonntag, foi cantado o hino Conosco fica, ó Deus.

A reunião semanal da Diretoria Nacional, que acontece tradicionalmente às quartas-feiras, será retomada na próxima semana.

Comentários

Deixe seu comentário:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Matérias Relacionadas

O lastro da fé em ano eleitoral

JEAN REGINA@jeanregina THIAGO VIEIRA@th_vieira          Anos eleitorais testam o caráter de uma sociedade. Neles, cresce a tentação de trocar discernimento por excitação, consciência...

Veja também

O lastro da fé em ano eleitoral

JEAN REGINA@jeanregina THIAGO VIEIRA@th_vieira          Anos eleitorais testam o caráter de...

Reunião mensal da LSLB

Equipe diretiva se reuniu no Centro Administrativo da IELB nos dias 14 e 15 de junho