Congresso da RELUS reúne cerca de 280 jovens em Cachoeira de Macacu, RJ

O 12º Congresso da Região Sudeste (RELUS) reuniu cerca de 280 jovens, entre os dias 07 a 09 de fevereiro, no Recanto de Papucaia, em Cachoeira de Macacu, RJ. A programação contou com três palestras baseadas no tema “Vida”, ministradas pelos pastores Rômulo Souza, Daniel Barreira Alves e Laerte Tardelli Voss.

O tema foi divido em três ênfases: A origem da vida, Em defesa à vida e A fonte da vida. As bandas K5, de Vila Velha, ES, e a banda Santos e Pecadores, de Macaé, RJ, abrilhantaram o evento, com muito louvor e adoração, além do momento cultural, que foi enriquecido com com teatros, esquetes, danças, músicas e performances de piano.

De acordo com o pastor Gabriel Sonntag, “esse congresso mexeu bastante com os jovens da região sudeste. O RELUS vinha de anos com baixa participação dos jovens. Este congresso foi o primeiro da RELUS fora do estado do Espírito Santo, o que marca o interesse da gestão em tornar o congresso mais regional. Uma presença histórica dos jovens do Rio de Janeiro, contando com mais de 70 participantes. Muitos contatos renovados, amizades feitas, e parcerias que vão tornar o trabalho da região ainda mais dinâmico”, destaca.

O evento encerrou com culto, no domingo pela manhã, com a instalação da nova diretoria do RELUS para os próximos dois anos. São eles:

Presidente: Michael Kunzendorff

Vice-presidente: Gediael Kunzendorff

Secretária: Edinete Kempim

Vice-secretária: Polyana Schulz Sonntag

Tesoureiro: Hedran Boone

Vice-tesoureiro: Mateus Kuster

Pastores Conselheiros: Rev. Gabriel Schmidt Sonntag e Rev. Tiago Martinho Arndt

Fotos: Sara R. Hoffimann

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Igrejas se unem e tocam sinos pelos 200 anos da imigração alemã

Ação proposta pela comissão do bicentenário: badalar os sinos dos templos - ao meio-dia do dia 25 de julho – por 200 segundos

Veja também

Igrejas se unem e tocam sinos pelos 200 anos da imigração alemã

Ação proposta pela comissão do bicentenário: badalar os sinos dos templos - ao meio-dia do dia 25 de julho – por 200 segundos

Igreja de Candelária, RS, celebra os 200 anos da imigração alemã

Palestra e descerramento de placa alusiva marcaram a data

Convite à igreja

Assista ao vídeo da presidente da JELB, Dagmara Abigail...