Congresso da RELUS reúne cerca de 280 jovens em Cachoeira de Macacu, RJ

O 12º Congresso da Região Sudeste (RELUS) reuniu cerca de 280 jovens, entre os dias 07 a 09 de fevereiro, no Recanto de Papucaia, em Cachoeira de Macacu, RJ. A programação contou com três palestras baseadas no tema “Vida”, ministradas pelos pastores Rômulo Souza, Daniel Barreira Alves e Laerte Tardelli Voss.

O tema foi divido em três ênfases: A origem da vida, Em defesa à vida e A fonte da vida. As bandas K5, de Vila Velha, ES, e a banda Santos e Pecadores, de Macaé, RJ, abrilhantaram o evento, com muito louvor e adoração, além do momento cultural, que foi enriquecido com com teatros, esquetes, danças, músicas e performances de piano.

De acordo com o pastor Gabriel Sonntag, “esse congresso mexeu bastante com os jovens da região sudeste. O RELUS vinha de anos com baixa participação dos jovens. Este congresso foi o primeiro da RELUS fora do estado do Espírito Santo, o que marca o interesse da gestão em tornar o congresso mais regional. Uma presença histórica dos jovens do Rio de Janeiro, contando com mais de 70 participantes. Muitos contatos renovados, amizades feitas, e parcerias que vão tornar o trabalho da região ainda mais dinâmico”, destaca.

O evento encerrou com culto, no domingo pela manhã, com a instalação da nova diretoria do RELUS para os próximos dois anos. São eles:

Presidente: Michael Kunzendorff

Vice-presidente: Gediael Kunzendorff

Secretária: Edinete Kempim

Vice-secretária: Polyana Schulz Sonntag

Tesoureiro: Hedran Boone

Vice-tesoureiro: Mateus Kuster

Pastores Conselheiros: Rev. Gabriel Schmidt Sonntag e Rev. Tiago Martinho Arndt

Fotos: Sara R. Hoffimann

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Ovelhas geram ovelhas. Pastores apascentam ovelhas

No evangelho de João 10.11,14, Jesus é o “Bom Pastor” que apascenta e gera, espiritualmente, as ovelhas que escutam sua voz e que o conhecem e são por ele conhecidas.

Veja também

Ovelhas geram ovelhas. Pastores apascentam ovelhas

No evangelho de João 10.11,14, Jesus é o “Bom Pastor” que apascenta e gera, espiritualmente, as ovelhas que escutam sua voz e que o conhecem e são por ele conhecidas.

Cheiro de salvação

O texto de 2 Coríntios 2.14 diz assim: “como um perfume que se espalha por todos os lugares, somos usados por Deus para que Cristo seja conhecido por todas as pessoas”.

Quem está nas trincheiras ao seu lado?

Quando a gente casa, traz uma bagagem para a vida a dois. Nesta bagagem, estão os valores aprendidos em casa, as experiências de relacionamentos anteriores, nossa profissão talvez, sonhos e desejos.