Funcionamento da IELB em tempos de Coronavírus

Neste momento em que o país está unido para evitar que o coronavírus se alastre em maiores proporções, a Igreja Evangélica Luterana do Brasil (IELB) quer continuar sendo sal e luz do mundo, fazendo também a sua parte. Confira como está sendo o atendimento de alguns setores da IELB neste período:

Centro Administrativo

O Centro Administrativo da IELB está operando normalmente. Os colaboradores estão seguindo as recomendações necessárias, fazendo a higienização das mãos ao entrar no CA e mantendo a distância recomendada às pessoas. As devoções das quartas-feiras, no entanto, estão sendo feitas de forma online, em conjunto com a Diretoria Nacional antes da reunião. A DN se reúne presencialmente nas quartas-feiras à partir das 8h.

Seminário Concórdia

Também está com suas atividades normalizadas, observando todos os protocolos de segurança. A secretaria funciona das 7h30 às 12h e das 13h às 17h15 , de segunda a sexta-feira.

Entre em contato com o Seminário Concórdia através do e-mail [email protected] ou através do telefone (51) 3037-8000.

Editora Concórdia

A Editora Concórdia está aberta para atendimento ao público de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. De outubro a dezembro, também terá atendimento aos sábados, das 9h às 13h.

Mais informações:
[email protected]
WhatsApp (51) 99388-5014

Hora Luterana

A Sociedade Missionária Hora Luterana está funcionando de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. Caso tenha alguma dúvida ou compra de material a ser feita, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou ligue para (11) 5097-7600.

Agradecemos a compreensão e informamos que disponibilizamos diversos materiais e cultos on-line para que você possa continuar conectado com a Palavra de Deus (veja aqui).

Nos despedimos com a oração da bênção: O Senhor nos abençoe e nos guarde. O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre nós e tenha misericórdia de nós. O Senhor sobre nós levante o seu rosto e nos dê a paz. Amém.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Igrejas se unem e tocam sinos pelos 200 anos da imigração alemã

Ação proposta pela comissão do bicentenário: badalar os sinos dos templos - ao meio-dia do dia 25 de julho – por 200 segundos

Veja também

Igrejas se unem e tocam sinos pelos 200 anos da imigração alemã

Ação proposta pela comissão do bicentenário: badalar os sinos dos templos - ao meio-dia do dia 25 de julho – por 200 segundos

Igreja de Candelária, RS, celebra os 200 anos da imigração alemã

Palestra e descerramento de placa alusiva marcaram a data

Convite à igreja

Assista ao vídeo da presidente da JELB, Dagmara Abigail...